segunda-feira, 27 de agosto de 2007

EU QUERO CHUVAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Hoje acordei triste. Sonhei que eu olhava pela janela de meu quarto e via a chuva caindo, depois de três meses sem ela...que frustração...quase voltei a dormir só pra tentar sonhar de novo com essa água abençoada vinda dos céus.
Vi no comentário da Su, referente à postagem anterior, que em Santos (SP) normalmente ocorre o contrário de Brasília nesta época do ano: chove demais. Já sei...vamos tentar promover uma "transfusão climática"? Vocês aí de Santos mandam chuva pra nós e nós mandamos a secura daqui pra Santos, que tal? Aliás, há algo errado..Santos tem praia, poderia contar com sol o ano inteiro, pois a galera teria como se refrescar mais facilmente em algum momento. Para Brasília, muito longe do litoral, um clima mais fresco ou mais chuvoso (ou os dois) combinaria mais, o que acham?

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da sua idéia Silvana, mas aqui em Sampa também não tem praia e o tempo também está muito seco. Parece que há uma previsão de chuva para o fim da semana. Tomara!
Torço para a chuva chegar logo em Brasília também!

su parente souza disse...

Inacreditável meninas. Nesta madrugada fiquei atenta para ver o eclipse lunar que iria acontecer lá pelas 5 h da matina. Saí da escola e já passava das 11h e estava uma garoa tão forte, que logo pensei: Melô a Lua hoje. Lá pelas 2 h além de continuar garoando o céu estava tão nublado que acabei desistindo. Nem pela internet achei nada. As 7h acordei com o barulho da chuva.
Eu sei que o nosso planeta está respondendo aos maus tratos, mas achei que SP também estivesse nas mesmas condições. Mas a Stella que é de SP está dizendo que lá está seco também. Realmente Santos vai ser uma das primeiras cidades a ser coberta pelo mar. Vai sumir a Serra do Mar, vai ficar tudo num único plano.
É simples! Agui muita água, aí pouca água. Um ou dois helicópteros poderiam carregar água doce daqui. Já está na hora de começarmos a pensar em nos cuidar mesmo!

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

SIIILLL...achei otima a ideia!!
Estou esturricandooo...
Ta louco!!!
Vou virar uma uva passa jazinho...
CHUVVVVAAAA!!!!