quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Para que serve papel higiênico com vitaminas A, B, C, D?

Papel higiênico com Sudoku: adorei a idéia! Só que ele é apenas recomendado em residências ou locais públicos com muitos banheiros disponíveis por motivos óbvios... Quanto ao preço, este produto é uma verdadeira "pechincha" em Portugal: apenas 5,50 euros o rolo!

Não paro de me divertir com o Feedjit... ontem mesmo flagrei mais uma pérola. Alguém, ávido por conhecimentos vitamínicos, tascou no São Google "papel higienico com vitaminas a b c d" e acabou caindo no post "Esquina da Sil: Para que serve vitamina E em papel higiênico?" O coitado, doido para saber sobre algum papel higiênico com todas as vitaminas do alfabeto, acabou chegando naquele post nada a ver que, sabe-se lá porque, é um dos campeões de audiência em meu blog.

Por essas e outras é que surgem alguns questionamentos em minha inquieta mente...Por que diabos as pessoas pesquisam tanto sobre papel higiênico no Google? Algum psicólogo aí de plantão poderia me explicar? E na real...como aquele monte de vitaminas, ou mesmo uma só, pode passar do papel higiênico para a bunda de alguém? Existe alguma pontezinha mágica que faça isso? Será que faltei a essa aula na época que eu cursava Ensino Médio? Ou é puro marketing? Essa tarefa eu passo para algum biólogo ou médico por aí...

Claro que todos aqueles que quiserem fazer ou tentar fazer o intenso exercício intelectual de responder a esses enigmas, mesmo não sendo os profissionais relacionados no parágrafo anterior, podem deixar seus registros aqui, à vontade.

Crédito da foto: http://anequim.blog.com/




9 comentários:

TwoCultures disse...

po Sil... eh que se vc coloca "papel higienico" no sao google e o seu blog eh um dos primeiros a aparecer. Nao que eu tenha feito pesquisa de papel higienico, mas eh que depois desse seu post, ateh eu fiquei curiosa em saber sobre as tais vitaminas para passar no bumbum via papel higienico, hahaha.

Se o seu site fosse site de vendas, vc seria riiiiccaaa. De acordo com meu marido, parte do sucesso de uma companhia eh o "transito" pelos websites e como google dirige as pessoas para lah. Viu? Voce jah eh famosa e nem sabia ;)

Adoro ler seu blog. Passo por aqui depois de passar pelo blog da minhoquinha (que, alias, anda desatualizado, Paternitas! haha). Vou comecar a colocar frases randomicas no google para ver se paro aqui, hahaha.
Bjocas.

*Ju* disse...

Isso foi um trocadilho? Ou o papel higienico é mesmo para o sudoKu???

Humberto disse...

Não, Ju, é só uma orientação para o processo de uso!
Deve começar no "sudoku" e seguir em direção ao norte... :-))

Quanto a ganhar dinheiro com isso, já falei prá Sil: vamos importar um carregamento de papeis higiênicos pretos, amarelos, vermelhos, etc... daquela empresa "Renova", lá de Portugal, e vendê-los a R$ 5,00 cada rolo lá na Feira da Lua! Quem topa?!

Unknown disse...

Que observação de m....
Foi mas não resisti ao trocadalho.
Aliás. Tem gente que gosta de ler no banheiro. E as pessoas que gostam de escrever, desenhar....Poderiam inventar algo mais útil para o papel higiênico....
E, em tempos de informatica digital (?) será que os papéis higiênicos do futuro serão de LCD?

Ai, ai.....

Menina de óculos disse...

Ai, Sil...eu tbm me diiiiivirtoooo com o Feedjit. As pessoas caem nos nossos blogs pesquisando coisas impossíveis ...como nessa história aí de papel higiênico com vitaminas...rsrsrsrs
Vai entender, né...

Blog da web 2.0 disse...

Já sei pra que que serve sudoku no papel higiênico. É usado pelos dançarinos de KUDURO. Dança típica do sul da África. (http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?rl=mo&uid=13299735130830252097)

Blog da web 2.0 disse...

Sil, descobri outra coisa. Os dançarinos do Sudoku do Kuduro estão fazendo tourne pelo Brasil. Por enquanto estão confirmados suas apresentações nas cidades de Cubatão e Passo Fundo.

Anônimo disse...

Acredito que colocam sobre pacú no "São google" mais por não acreditarem em tanta apelação da indústria, seria como higiporo ou leite de colônia, limpar e tirar as espinhas da bunda..haha Falando sério, segundo especialistas de nada serve, além de aproveitar a moda de passar vitaminas na pele.
Aproveitando que estamos falando pacú, existe a possibilidade, na china, de começar a produzir pacú com excrementos de urso panda gigante, isso pq ele se alimenta de bambu e não é capaz de digerir completamente, restando, assim, fibras que vão ser aproveitadas..pode?..rs

รнαмdяσ รнαмz disse...

Bom to aqui porque vou fazer um teatro, dai entra um e diz: "_Oi eu sou o xampu e sirvo para tal..."
"_Oi eu sou sabonete sirvo para tal..." entendeu?