sábado, 31 de janeiro de 2009

Vídeo da Semana nesta esquina

A título de experiência, vou tentar colocar um vídeo a cada semana aqui no blog. Na próxima, tiro o atual, boto um novo, e assim sucessivamente, para não carregar demais o espaço. Peço a vocês, por gentileza, para observarem se, com a inclusão dessa nova seção, o blog ficou mais difícil de carregar ou não, ok. Por favor, deem-me (sem acento mesmo, né) retorno.

O primeiro vídeo é de uma música " do fundo do baú": Intuição, de Oswaldo Montenegro. Gosto muito dessa canção, inclusive, foi ao som dela que saímos da Igreja, quando eu e Humberto casamos. Sei que muita gente aqui no DF também ama essa música e como Oswaldo começou sua carreira artística nestas paragens, essa canção, assim como várias outras dele, ficou com "cara de Brasília".

O vídeo está aí na lateral esquerda do Blog. Bom proveito aos que gostam!

2 comentários:

*Ju* disse...

Nossa, que coisa velha!

Nil disse...

Amiga eu desaprovei por conta de que está invadindo a coluna direita do teu blog, assim... invadindo o que foi digitado e dificultando a leitura.
Mas aprovei a idéia, acho legal colocar os videos, porém muda lá no layout a posição destes prá que fiquem justificados na tua página.
No mais, tá valendo!!!Aliás hoje postei EVA do K&K no meu blog, dá uma olhadela lá, bjão!