domingo, 24 de maio de 2009

Controles remotos demais, paciência de menos...

Outro dia estava escrevendo sobre a birra que tenho com mouses de computador e teclados. Esqueci de citar outro pequeno utensílio tecnológico que, se pudesse, faria desaparecer não só de nosso apartamento como também da face da terra: o controle remoto.

Esta semana apanhei pra caramba tentando ver um DVD que eu queria. Eram três controles remotos: o da TV, o da TV a Cabo e o do DVD. Como faz pouco tempo que voltamos a ter TV a Cabo, desacostumei com o uso de três controles e a todo momento fazia alguma besteira com eles. Confesso que sinto como se me fizessem de idiota com tantos botões em minha mão para apertar e, para piorar, em suportes diferentes... É um tal de aperta o botão X no controle Y, o botão Y no controle W, o botão W no controle X...assim não dá! Aliás, dá sim: dá vontade de atirá-los todos pela janela...

4 comentários:

Anônimo disse...

E você nunca atendeu o telefone no controle remoto e ficou com cara de tonta olhando pra ele não entendendo ppor que ele não respondia? EU JÁ! rsrs
RosedeSampa

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Ou ter um controle universal!!!
hehehehe....
As vezes fico confusa tbm...
Muitos controles diferentes... e quando os aparelhos são da mesma marca e o controle acaba dando but ligando o que vc nao queria que ligasse??? Afff... é um desespero!!

Beijos

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Rose! Essa foi ótima!!
Fiquei morrendo de rir aqui... só pensando na cena!!!!!!

Daniel Savio disse...

Bem, ainda tme o controle universal...

Que é pé da letra, seria para diminuir o números de controles que usamos, mas que disse que isto realmente facilita.

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.