quinta-feira, 7 de maio de 2009

Perdida em meio a pesquisadores alucinados e alucinantes

Esta semana estive navegando por alguns espaços virtuais para ver o que vários colegas comunicólogos pelo continente afora andam observando/comentando/escrevendo. Confesso que me assustei. Muitas coisas interessantes, porém num ritmo alucinado e alucinante. Fiquei em dúvidas se consigo acompanhar as discussões ou não. Opiniões, debates, sugestões de links com artigos interessantes, um verdadeiro "supermercado intelectual" no qual me senti zonza, completamente zonza...Que difícil! Tô tentando ainda achar minha bússola acadêmica para não ficar navegando ao léu...e nesta minha busca, pergunto-me como ser acadêmica e não "teórica demais" ao mesmo tempo...

Por essas e outras é que às vezes fico em dúvida se realmente faço Doutorado em Comunicação ou mais uma graduação, desta vez em Gastronomia.

3 comentários:

Unknown disse...

eu opino grastronomia. E abre um restaurante. E me chama para ser assistente: provo e como tudo que vc preparar.....

Unknown disse...

hhhuuummmm... Pimenta, acho q vc será o tempero principal dos pratos da Sil.... Mas está aí uma boa idéia: um novo curso de graduação......

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, fala sério, mas o pessoal acaba não acompanhando todas as discursões que existem nos blogs...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.