sábado, 23 de outubro de 2010

Cumbiera Intelectual, com Kevin Johansen



Nesta semana, excepcionalmente, a Sexta Musical deste blog virou Sábado Musical...

Ontem a Anamaria, do blog A Mesma Chuva , me deu uma ótima notícia: o argentino Kevin Johansen fará mais alguns shows no Brasil em dezembro. As cidades a serem contempladas serão São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. Tô torcendo para que os preços dos ingressos não sejam os olhos da cara, pois quero muito ir ver ao vivo o Kevin em ação! Fiquei tão contente com a notícia que resolvi colocar mais um vídeo dele em meu blog (dias atrás, já havia falado sobre ele aqui no Esquina). Desta vez, com a canção "Cumbiera Intelectual", que me faz rir toda vez que a ouço, só imaginando a historinha acontecendo. A letra dessa música está aqui.

OBS: Para curtir melhor o vídeo, clique no botão de pausa do Mixpod, à esquerda do blog, para interromper a música que está tocando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é fantástico! Um dos maiores talentos da atualidade latinoamericana. Como é que faz pra trazê-lo pra fazer show em Recife também?

Essa música da Cumbiera Intelectual realmente é muito engraçada. E fica ainda melhor com os sussurros, eheheh...

Júlio, Recife, Pernambuco

Anônimo disse...

O Cara é muito bom, tenho curtido as músicas e vídeos dele desde 2008. Alguém sabe onde ele vai se apresentar em dezembro em São Paulo? Estou louco para conseguir os ingressos do show.