quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O gato mais longo do mundo!

O gato mais longo do mundo tem 1,23 m de comprimento e pertence a um casal nos Estados Unidos. A matéria sobre o dito cujo está no site do G1 da Globo. Eu me assustei com o tamanho do bichano. O que será que ele come? Ração com fermento? E eu que achava a Pantera, aqui em casa, tamanho GGG...só que esse gato aí da matéria, pelo jeito, é grandão apenas no comprimento. A Pantera é imensa na largura mesmo, a ponto de um dia a veterinária olhar para ela e recomendar o uso de ração light. Como se fosse possível, num apartamento com duas gatas, separar as rações de uma e de outra...

Crédito da foto: site do G1 da Globo.

4 comentários:

Silvana Fabbri disse...

kkkkk Sil, o meu filho olha para o Wisky e fala: - Gordo que nem a mãe !!! kkkkkkkk ô FDP viu kkkkkkkk.
Mas adorei esse gato que estica ai, acho que estica né ???? ou não ....

beijokas e sucesso
meumundocordeabobora

Daniel Savio disse...

Uia, fala sério, parece que é um cruzamento de cobra, fato, para ser tão comprido...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

lilly disse...

ahhh eu acho o keith tao mirradinhoooo
agora estou enfiando comida nele na esperança que fique bemmm gordo e nao passe pelas grades...

Clara Alvarenga disse...

rsrs Ração Light é novidade para mim! rs Meu cachorro está grandinho para os lados também.. mas no caso dele deve ser a idade.. ele é muito elétrico e corre muito!

E nossa, que longo esse gato!!!

Beijoss