terça-feira, 6 de novembro de 2007

Atropelei uma plaquinha no Shopping

Hoje "paguei mico". Mas até que foi divertido. Estava atravessando um shopping pela manhã para chegar ao prédio onde minha dentista tem seu consultório. Eu me senti atraída pela vitrine de uma loja e, em vez de parar e dar aquela olhadinha básica, simplesmente continuei andando enquanto virava meu pescoço para ver se havia alguma promoção. De repente, meu pé esbarra num "objeto não identificado" de imediato por minha percepção visual, ocupada demais em detectar alguma liquidação por ali. Vocês acreditam que atropelei uma plaquinha como esta acima, com a advertência "Cuidado, piso escorregadio"? Bem, poderia ter sido pior. Já que o chão estava escorregadio, eu poderia ter deslizado, no lugar da placa. Antes a placa, do que eu.

Sorte que estava bem cedo e acho que quase ninguém viu o acidente. Acho. Fiz de conta que nada demais aconteceu, botei elegantemente a placa em seu lugar e segui tranquilamente meu caminho rumo ao consultório da dentista. Fazendo uma baita força para não cair na gargalhada.

Um comentário:

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Agora acho seguro voce andar com uma plaquinha...
Cuidado, a Silvana está passando.
Hehehe...

Hoje passei por um problema semelhante ao seu... só que no meu caso o problema foi nao ter a plaquinha...
Estava entrando no meu prédio agora a tarde...e tive aquela sensaçao classica de cegueira temporaria...quando se esta em um ambiente muito claro e se passa para um ambiente mais escuro...
Quando dei por mim estava cercada de agua e sabao por todos os lados...levei um escorregao daqueles... ainda bem que só a moça que estava limpando o chao que viu... e ainda se sentiu super culpada por nao ter colocado a bendita plaquinha!!! 8)))
O resultado da atrapalhacao: traseiro molhado e moral achincalhada...hehehehhe...

Beijosss