terça-feira, 13 de novembro de 2007

De que banda vocês são? Asa Norte.

Anos atrás, eu e Humberto desembarcamos no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com o objetivo de pegar um vôo a outro destino. Na época, o Rock de Brasília estava bem em evidência. Ainda no salão de desembarque, uma moça desconhecida chega para nós e começa um papo super curioso:

Vocês são de Brasília?
Sim, somos.
De que banda?
Asa Norte.
Não, eu quis dizer em que banda vocês tocam?
Banda? Não tocamos em nenhuma banda não.
Um de nós, não lembro se fui eu ou Humberto, respondeu a essa última pergunta sorrindo. Confesso que fiquei lisonjeada. Sabe-se lá porque a moça achou que éramos artistas...deveríamos ter perguntado diretamente a ela, não sei porque não fizemos isso. Mas recordo-me que, na época, tanto eu como Humberto usávamos cabelos compridos. Não lembro a roupa que usávamos, mas talvez estivéssemos vestindo camisetas ou blusas pretas. Aí a moça seguiu as pistas falsas: Brasília - cabelos longos - roupa preta...
Acima, uma foto da Asa Norte, a "banda" na qual moramos. Essa foto foi extraída do site http://www.damtp.cam.ac.uk/user/yuri/fotosbsb.htm , que tem umas fotos muito lindas de nossa cidade. A maioria delas são de Augusto Areal. A da Asa Norte, não tenho certeza, porque não achei o crédito.

Nenhum comentário: