quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Estão me cevando...

Gente, assim não dá...esse mês de novembro está próspero em eventos engordativos: churrascos, pizzadas, waffleadas...até numa simples comemoração de aniversário de um amigo ontem, no apartamento dele, que teoricamente era pra ter só "um bolinho", havia comida farta e gostosa. E eu, claro, não resisto. Cada vez que passo ao lado de uma farmácia, tenho a impressão que a balança sussurra meu nome insistentemente mas atualmente finjo não vê-la.
Solução para emagrecer: isolar-se dos amigos. Ou obrigar todos a fazerem dieta. Não sei o que é mais difícil.

3 comentários:

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

QUE FOTO É ESSA??? hmmmmm...

Nem me fale em comer demais!!
A balança nao me informa mais o meu peso...ela grita comigo de tanto que estou engordando... hehehehe...
Um horror...
8(
Fazer o que né??

Beijos

su parente souza disse...

Cof cof cof...
Por que não chama então aquela "santa" cof que você citou no postar do show do K&K e Illapu?
Ela poderia distribuir cof cof cof para os famintos do prédio ou mesmo pela rua cof cof cof
esse acúmulo de comida. Você não acha?
Magali... fique de olho na balança... cof cof cof
depois de uma certa idade já não fica tão fácil perder uns quilinhos. Na juventude tudo é mais fácil, acredite-me! Cof cof cof
Eu preocupada achando que poderia estar num PS da vida! Caramba...
Cof cof cof meu coração parece um balão vermelho sangrando e rolando, chutado no chão. Cof cof
Mas fiquei muito mais feliz em ficar assim com o meu coração do que cof cof cof... você no cof cof cof PS, ai que tontura, cof cof cof
Breijos. Su

Stella Maris Bortolotti disse...

Sil, eu tb não resisto às guloseimas. Encontro com amigos, pra mim, não pode terminar se não tiver comida. Até tento, mas não consigo resistir a esta tentação:comer. Pizza, tortas, chocolate... Adoro!