sábado, 10 de novembro de 2007

Sil deixa "pistas falsas" e amigas paulistas acharam que ela sumiu

No sábado passado, a Sueli, citada no post anterior, achou que eu estivesse no Pronto-Socorro (!!!!????). Não entenderam? Nem eu. Deixa eu explicar melhor essa história.

Como não escrevi pra ela no feriadão e nem pra Rose, e além disso também não postei nada durante o feriadão neste blog, a criatividade santista começou a brotar e também a se espalhar estrada acima, chegando a Sampa e envolvendo a Rose. Para reforçar a falsa suspeita, Sueli tenta ligar várias vezes no meu celular no sábado à noite e sabe-se lá porque, não consegue completar a ligação. Quando voltei a dar minhas notícias para as duas depois de três dias de "sumiço", morri de rir ao saber da história toda. Rose me contou que Sueli até colocou mensagem numa das comunidades do Orkut para tentar me localizar. Enquanto isso, estava eu feliz da vida numa pizzada em companhia do Humberto e de amigos nossos. Pronto-Socorro? Sim, eu poderia ter parado lá...mas de tanto comer!

PS: Acho que Sueli não completou a ligação porque ela usou o código da operadora "X". Já recomendei a ela para, da próxima vez, utilizar a que funciona.

Nenhum comentário: