quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Minha amiga quer avisar o piloto da sacada do apartamento que seu avião está na contramão...


Uma amiga que morava em Santos resolveu subir a estrada e voltar a morar em Sampa. Outro dia, ela me mandou uma mensagem pelo Orkut que, com bom humor e ironia, me fez pensar sobre a falta de sossego de quem mora na reta do tráfego aéreo de grandes cidades. Vejam abaixo a mensagem. Admiro sua coragem.

Estou num lugar bem legal, chamado de jardim Oriental, que antigamente não existia e pertencia ao bairro do Jabaquara. Estou bem pertinho do Metrô Conceição, Carrefour, igreja do Sei cho no ie (?) e no meio de muitos orientais. Além de ver o céu, vejo aviões bem de perto. Outro dia vi pela primeira vez um avião em sentido contrário a todos que já tinha visto e fiquei desesperada na sacada tentando avisar que o cara estava na contramão. Loucura total esse tráfego aéreo. A Brisa ontem teve coragem de encarar um avião pela primeira vez, pois morria de medo e saia ganindo. Tadinha... A Princesa (a velhinha cardíaca) resistiu bem à mudança e está até feliz de ter voltado para sua terra, pois é uma canina paulistana!

Um comentário:

su parente souza disse...

Esta sim, gosta de viver perigosamente!