quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Para que fax se já estamos na loja para pedir o orçamento???

Outro dia entramos numa daquelas grandes lojas de materiais de construção lá no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Fui perguntar a um dos vendedores com quem poderia falar para fazer orçamento de vários produtos. Para nossa surpresa, ele nos avisou: " Pedido de orçamento aqui só por fax". Eu ainda insisti um pouco: "Mas, moço, nós não temos fax...e já estamos aqui...ninguém pode fazer esse orçamento para nós?"Não teve jeito, o rapaz confirmou que lá funciona assim realmente. Ficamos indignados.

A maioria dessas lojas realmente tem esse sistema de atender a pedidos de orçamento via fax e não por telefone. Mas, pelo menos, quando você vai "ao vivo" nesses estabelecimentos, geralmente algum vendedor te atende. Nessa não. O pior é o slogan que essa loja tem: "Não perdemos negócio". É como disse Humberto: "Não perdemos negócio porque nem começamos"...

Será que eu revelo o nome dessa loja aqui? Ou ainda dou uma colher de chá pra eles? Acho que vou telefonar para lá e sugerir que mudem essa forma de agir. Vamos ver no que dá.

Um comentário:

Nil disse...

CARAAAA É DE INDIGNAR MESMO!!!
Sabe que aqui em Curitiba tem umas lojas que vc pede licensa prá entrar, de 5 em 5 minutos é recomendável perguntar se não está atrapalhando, compra e agradece de joelhos pois foi atendida, FALA SÉRIO AFINAL QUEREM VENDER OU NÃO???
BOICOTE A ESSES BOBÓCAS!!!