sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Taguatinga vibra com Kleiton e Kledir


Ontem à noite fomos ao show de Kleiton e Kledir lá no Centro Cultural do Sesi, em Taguatinga. O show deles, além de contar com ótimas canções, antigas e novas, a harmonia da combinação das vozes desses dois irmãos, o humor nos diálogos e a competência da banda que os acompanha, teve também a vibração de uma platéia animadíssima.
Tanto eu como Humberto tivemos a mesma impressão: não querendo, claro, desmerecer a boa platéia das Expotchês, feira na qual eles costumam se apresentar quase todos os anos em Brasília, no Plano Piloto, a de Taguatinga nos pareceu ainda mais calorosa e eufórica com a presença da dupla. Hipótese minha: se a gente, no Plano Piloto, muitas vezes se queixa da ausência de boas atrações musicais em profusão a preços módicos, imaginem em Taguatinga, longe do centro de Brasília. Quando músicos de renome como eles fazem show lá, é uma festa!
Enquanto esperava o portão abrir e Humberto chegar, fiquei conversando com umas pessoas e vi o imenso carinho que elas têm com a dupla e sua alegria por eles estarem fazendo um show na própria cidade de Taguatinga. Ontem já não havia mais ingressos disponíveis na bilheteria para serem retirados (eram gratuitos). Como eu estava com alguns sobrando porque algumas amigas não puderam vir, repassei esses adiante para umas pessoas, dentre essas, um rapaz de seus aproximadamente 20 anos, que comentou: "Puxa, eu não tô acreditando que vou conseguir assistir a um show de Kleiton e Kledir!".
Muito boa essa iniciativa do Centro Cultural do Sesi das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais. E viva a descentralização geográfica das atrações musicais no Distrito Federal!

PS: Aos que ainda não conhecem a dupla, um aviso: NÃO é dupla sertaneja. Acessem o site www.kleitonkledir.com.br .


Crédito das fotos: Humberto.



5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo teu comentário, Sil! assim como maravilhoso deve ter sido o show! Parabéns por teres conseguido estar presente e nos contar como foi. Obrigada Taguatinga pelo carinho com nossos guris mais famosos e queridos do RS. Bjs a todos! Bety (Carlos Barbosa-RS)

Anônimo disse...

É maravilhoso saber que o público de Taguatinha foi tão caloroso com estes dois artistas queridos. Melhor ainda saber que jovens de 20anos prestigiam o trabalho desta dupla tão amada por nós, né Sil?

cleide grava disse...

Só pra variar, essa fotinha com os guris está muito linda, muito alto astral. E mostra com que carinho somos tratadas sempre.
Trilegal!!!

Anônimo disse...

Comentário hoje no trabalho SIL.
"Neander, vc gosta de Kleyton e Kledir?" (a pergunta foi feita por uma colega de trabalho que adora música sertaneja). Minha resposta:"Nunca nem ouvi falar nessa dupla sertaneja. É de Brasília?" Ela me responde. "Não, eles são do sul e fizeram um show muito fera ontem de graça lá no SESI de Taguatinga".
Assim que ela terminou de pronunciar a palavra SESI, a minha ficha caiu. Ah Neander, Eh Neander, Ih Neander, Oh Neander, Uh Neander, que coisa feia, que papelão...

[:D]

Anônimo disse...

q previlégio o seu, Sil!!!
e q foto mais linda, chic mesmo, só estrelas!!!
bjusss