domingo, 14 de setembro de 2008

A umidade relativa do ar já era, agora é a "secura absoluta do ar"

Agora, meia noite e pouco. Acabamos de chegar da casa de uns amigos. Saímos de lá meio moles e sonolentos. Eles também estavam assim. Apesar do horário, o calor e a secura continuam, inclementes. Tenho até medo de saber a quantas anda a umidade relativa do ar (ou a "secura absoluta do ar?") agora. Deixa quieto...

Vimos no céu umas nuvens. Que bom, só o fato de elas aparecerem já nos deixa com esperanças de um clima melhor. Espero que essas ditas cujas, amanhã durante o dia, tornem-se cinzentas, bem cinzentas, de preferência.

Uma amiga nos comentou que ouviu de fontes confiáveis que a umidade relativa real do ar na terça-feira chegou a 6%. Eu não duvido. Foi o dia em que eu dormi muito mais cedo que de costume porque não estava me sentindo bem. Minha pressão ficou bem baixa e à noite não conseguia fazer mais nada...

Pedido especial aos cientistas: por favor, inventem a chuva artificial. Precisamos urgentemente de uma....

Um comentário:

Augusto César Willer disse...

Silvana;

Bom demais conhecer teu blog. Sem dúvida nenhuma, compartilhas teu taleto nas informações e letras neste espaço.
Parabéns

Augusto e Erika

PS- Beijão pro 2berto