domingo, 3 de maio de 2009

O locutor doidinho do supermercado da Asa Norte ataca novamente

Há um locutor de um supermercado aqui da Asa Norte que já nos surpreendeu com várias passagens pitorescas. Uma vez flagramos o dito cujo, no final do ano, fazendo propaganda não lembro de que produto, aos gritinhos. Era um tal de "Uhuuuu" pra cá, "uhuuu" pra lá...provavelmente era de vinho ou coisa similar. Só sei que, pela empolgação do cara, a tal bebida deveria ser muito boa mesmo.

Em outro episódio, uma moça bem bonita estava passando perto dele e o dito cujo não se apertou. Anunciou em alto e bom som pelo microfone para o supermercado todo ouvir: "Não percam esta oferta gostosaaaaaa agora....". Pelo tom de voz, até mesmo quem não viu a cena podia deduzir que "oferta" era esta.

Mas talvez a pior de todas tenha sido a que Humberto flagrou esta semana. O rapaz estava anunciando a oferta de um conversor para TV digital e resolveu apelar. "Vejam só a diferença da imagem de uma TV digital....a imagem é perfeita...por exemplo, só nela você pode reparar como o Fúlvio Stefanini está acabado...isso a TV normal não mostra" (!!!!!!!)

Fico estupefata com o que os vendedores de hoje em dia fazem para desovar seus produtos...e, pensando bem, será que essa publicidade esquisita talvez não tenha efeito contrário?

2 comentários:

lilly disse...

oi sil
e o que falar dos vendedores da TV?desde os canais de compra até aquelas propagandas longas que vendem cintas milagrosas que prometem reduzir 4 manequins até espremedores de frutas que vão dar a vc mais saude e maior aproveitamento de alimentos. sem falar na mangueira flat hose que tem a mesma tecnologia usad nas mangueiras do corpo de bombeiros
as estrat´gias são muitas.de lotar um carrinho de frutas e legumes e depois dizer que 1/3 daquilo se perde porque não fazemos sucos a esprmer uma gordinha numa cinta, ams quem a aparece rodopiando em um vestido esvoaçante é uma magrinha manequim 36...
tanta estratégia só pode dar certo, poiis meu marido já comprou 3 mangueiras daquela!
bjo
lilly
coisadelilly.wordpress.com

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, pior o pessoal do mercado entrando com um processo em cima do mercado de propaganda enganosa...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.