quinta-feira, 28 de maio de 2009

Minha gata tomou hipoclorito de sódio!

Ontem e anteontem não vi nenhuma cena peculiar em minhas caminhadas. Em compensação, presenciei uma bem curiosa em nosso próprio apê. Flagrei a MaluCat degustando água com hipoclorito de sódio!

Depois de ter feito a feira, lavei frutas, legumes e verduras e os deixei de molho em bacias com água e o hipoclorito. De repente, vejo a MaluCat botando sua patinha dentro de uma das bacias. Primeiro, pensei que estivesse interessada em brincar com limões e berinjelas. Porém, olhando atentamente a cena, percebi que ela botava a pata na água e a lambia em seguida. Fez isso várias vezes seguidas, para minha surpresa...

Para que ela estava fazendo isso? O que vocês acham?

1. Ela estava se sentindo com vermes e resolveu se automedicar tomando a água com hipoclorito.
2. Curiosa, foi experimentar a água pra ver "qual era o lance".
3. MaluCat estava lambendo a pata para disfarçar apenas, o que ela queria mesmo era virar a bacia para derramar água, limões e berinjelas no chão.

5 comentários:

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Conhecendo um pouco de gatos... eu voto na opção 3!!!
Ah, já te disse que agora existem 5 gatos na casa da minha mãe?? Pois é... a criação de gatos lá não para...agora o ilustríssimo é o Zeca, apelidado carinhosamente de gigante... daí vc pode imaginar o seu tamanho!!!!!!
8)

Beijos

Clébio disse...

Eu voto na opção 2, "quais foram os efeitos colaterais" rsrsrs?

Se bem que uma gata com o nome de MaluCat é autoexplicativo.

Abraços

Unknown disse...

Acho q é a 2.... E faço a mesma pergunta do Clébio. Efeitos colaterais???

lilly disse...

o keith, meu gato viralatão ( veja no meu blog, em meus pets) só toma agua da torneira, pois detesta agua com bafo de cachorro, hahahahahaah
então, basta alguem entrar no banho, pra ele subir na piae miar..então abrimos a torneira e ele fica um tempão tomando agua.
um folgado.
domingo ele veio pra minha cama molhado...foi tomar agua no tanque, escorregou( jeitosiiiinho) e caiu numa das cubas , cheias de roupa de molho.

Unknown disse...

vai ver mandaram ela lamber sabão e ela achou que hipoclorito era uma alternativa. Assim,além da boca limpa, a boca ficaria desinfetada....... vai entender.