sábado, 9 de maio de 2009

Vi um caminhão cair na cabeça do moço

É isso aí mesmo que vocês leram no título. Mas não foi uma tragédia e sim uma surreal comédia que presenciamos ontem, durante uma comemoração de aniversário numa pizzaria aqui em Brasília. Estávamos todos cantando o tradicional "Parabéns a Você" quando algo nada tradicional ocorreu, bem no meio da alegre cantiga: um caminhão cai na cabeça de um rapaz!

Vou explicar melhor como foi o procedimento. A pizzaria em questão tem uma prateleira no alto, ao longo de várias de suas paredes, nas quais há muitos objetos antigos em exposição. Um deles era um enorme caminhão de brinquedo que começou a se movimentar devagarinho, depois de o rapaz esticar seus braços e o roçar de leve, durante a coreografia de um dos já costumeiros"hey!" incidentais que aparecem em vários trechos da conhecida cantilena. Houve um certo suspense no ar e, dali a pouco, aconteceu o que todo mundo já esperava e ninguém tinha como impedir devido à altura da prateleira: a apoteose do pequeno caminhão na cabeça do alegre conviva, acompanhada de um estardalhaço que fez todos os clientes e garçons do restaurante voltarem seus olhos para aquela festejada mesa.

Pela cara que ele fez, deve ter doído um pouco. Mas nada sério, aparentemente. No máximo, talvez, um galo na testa. E, pelo menos, fez esse aniversário de nossa amiga tornar-se inesquecível...

Porém, aqui vai um alerta a todas as pessoas altas: quando forem a restaurantes com coisas dispostas em prateleiras como a citada nesse post, tenham cuidado com seus entusiasmos gestuais musicais. Ou então, sentem-se longe das paredes...

5 comentários:

Unknown disse...

A cena foi hilária, devo confessar!!!!!!! Ainda bem q ñ houve tragédia............ Mas como o próprio Humberto brincou na hr: "Pro hospital, levamos o rapaz, mas e o caminhão, quebrou???"

Gisele Moura disse...

Só quero saber qual pizzaria é para evitá-la quando estiver no Brasil.
Eu lembro bem que a pizzaria fiorela tinha um monte de embutidos pendurados e eu morria de medo que a gravidade funcionasse um dia e um deles caissem na minha cabeca. Pois eram presuntos, salames, tenders defumados... e todos pedurados com fitinhas verdes,vermelhas e brancas. Futuramente conheci o proprietário do estabelecimento e até nos tornamos amigos. Esquecid e perguntar a ele se nenhum acidente ocorreu. Droga! E agora eles mudou de Bsb.

Lu disse...

Realmente foi muito engraçado e por pouco a atingida não foi a aniversariante!!!
Vai ficar pra história!!!!

Blog da web 2.0 disse...

Poxa q pena eu não ter ficado pra ver esta cena.
Acho q seria muito engraçada.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, o que importa que o caminhão saiu ileso...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.