terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sofia voa pelos céus de Lima

Minha prima Sofia, neste final de semana, resolveu voar de parapente pelos céus de Lima. Compartilhou conosco sua aventura com fotos e um vídeo no Facebook. Achei lindo isso, não sei se teria coragem para voar também. Ela disse que é tranquilo e bonito, além de estável, por isso não dá medo. Será que consigo voar um dia? Não sei...Humberto quer fazer esse voo ano que vem e muitas das coisas que ele faz quer que eu faça também. Tô frita!

E eis que vai Sofia voando, voando, como uma Condor...mas não dos Andes, pois Lima, a capital peruana, se localiza no litoral. Já sei, vou batizá-la de Condor da Costa. E lá vai a Condor da Costa, vendo o Oceano Pacífico lá de cima, literalmente com o mundo a seus pés...

Crédito da foto: Sofia, a Condor da Costa, durante seu voo.

5 comentários:

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Bonita foto!!!
Esta foto me fez lembrar de algo vivido apenas em meus sonhos... houve um momento da minha vida que me via receosa de sair voando nos sonhos... como se tivesse deixando alguma coisa para traz... um luto até... e quando conseguia me deixar levar...me deparava com a vista de cenários assim... de cima... me fez lembrar disso!
Valeu Sil!!!
Beijos...

Anônimo disse...

Me lembrei daquela música do Biafra: "Voar, voar, subir, subir...".

Abraço

Júlio, Recife, Pernambuco

Clara Alvarenga disse...

Meodeoooooooosss!! Morro de medo de fazer isso, apesar de achar linda a visão!!

beijosss

Sardas disse...

Eu adoraria fazer isso, mas tenho meeeeeeeeeeeeeedo!

Daniel Savio disse...

Eu sinceramente não teria esta coragem toda, fato...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.