terça-feira, 2 de outubro de 2007

Alguma coisa acontece no meu coração...quando eu cruzo a Ipiranga, com a Avenida São João....

A Fabiana me deixou um comentário no post passado cobrando meu retorno ao blog. Então, eis-me aqui. Chegamos ontem, segunda, pela manhã, de Sampa. E não duvido que muita gente vai me puxar as orelhas lendo isso me mandando mensagens do tipo: "Você esteve aqui e nem me telefonou?". É, passamos só três dias aí, é impossível ver todo mundo. Acho que, futuramente, terei de marcar em minha agenda uma semana inteira, no mínimo, pra tentar visitar todos os amigos paulistas. Aliás, pra encher um pouco a bola de vocês, fiquem sabendo que representam a maioria dos leitores deste blog, segundo informações de um sisteminha de estatísticas que é atrelado a este espaço virtual. É um sistema bem bacana, que aponta o número de internautas que passa por determinado site segundo o estado do Brasil e os países também.
Sei que Fabiana e outros tantos estão doidos para escutar as narrativas do final de semana mas, como ainda estou um pouco cansada e com muitas coisas para botar em dia, vou contando algumas coisinhas de maneira parcelada por aqui, ok. Aliás, alguns "causos" acho que os envolvidos diretamente não vão me deixar contar publicamente no blog (ou vão?).
Deixo registrados aqui a boa companhia e o acolhimento da Rose, do Juan, da Stella, da Suely de Santos, do Ricardo, do Jara, do Chico Pedro, do Lucho, do Rodrigo, do César, do André...espero revê-los todos novamente em breve! E registro também a diversão eterna que foi ter Ana Paula e Sérgio, daqui de Brasília, como companheiros nessa viagem. Tomara que estejam conosco em outras idas a Sampa!!!

OBS: Foto extraída de wikitravel.org/pt/S%C3%A3o_Paulo

Um comentário:

Stella Maris Bortolotti disse...

Silvana, foi muito bom ter vcs aqui. Pena vcs não terem ficado mais, passou tão rápido e nem nos falamos direito. Voltem mais vezes com mais tempo.