sábado, 13 de outubro de 2007

Sem calça na festa e com uma garrafa de "Catuaba poderoso".


Mais uma da série "Papos nas festas"...

Ontem estávamos na festa de aniversário de uma amiga quando, de repente, me deparo com a seguinte conversa:

"E aí, fulano, vamos dançar?"

"Ah, não...essa música aí é muito fútil para o meu corpo".

Achei a afirmação bem interessante e original. Mas o que vem a ser uma música fútil para o corpo? Teçam aí suas hipóteses no link de comentários. Eu mesma estou com preguiça de pensar neste final de semana. Mas não de relembrar...Na mesma casa de ontem, fizeram outra festa, faz uns quatro anos, da qual me lembro de dois fatos pitorescos. Vários de nós tínhamos saído do ensaio da Serenata de Natal da UnB direto para o evento. E, pelo acaso, um de nossos colegas estava de bermuda e camiseta. Não dava tempo de passar em casa e trocar de roupa. O rapaz começou a ficar grilado. Paramos num supermercado próximo e nosso grupinho, além de comprar uns petiscos e umas bebidas para a festa, foi ver com ele se havia alguma calça "de emergência"no estabelecimento. Necas! Lembro que ficamos um tempão convencendo o moço a entrar daquele jeito mesmo no evento, afinal, era uma festa simples, o tempo estava bem quente e não se tratava de Black Tie e coisas do gênero. Ele até falou em pegar ônibus, voltar pra casa e desistir de ir, essas coisas. Não lembro o que o convenceu de entrar na festa, se foi a aparição de determinada "menina-alvo" na frente da casa, se nosso grupo o empurrou à força para dentro, ou ainda se foram as duas coisas. Mas, minutos depois, ele já havia se esquecido da "ausência de suas calças", estava à vontade, e oferecendo a todos a bebida que havia comprado no supermercado: uma tal de "Catuaba Poderoso"...era uma garrafa como essa daí da foto, com um rótulo peculiar: um homem fortão rodeado de mulheres seminuas. Vocês devem estar se perguntando se essa bebida faz efeito. Sinceramente, não sei. Quase todo mundo na festa provou um pouquinho dessa Catuaba, inclusive eu. Mas para fazer efeito, desconfio que seja necessário tomar a garrafa toda.


OBS: Foto extraída de http://www.passarinbebidas.com.br/prod_aperitivos_poderoso.htm


2 comentários:

Stella Maris Bortolotti disse...

"Música fútil para o corpo"??? Acho que o "fulano" quis dizer que ele só dança música BOA, de qualidade. Ele não dança qualquer musiquinha. Então, acho que ele dança todos os ritmos...Não sei se é isso. Eu já penso diferente; existem músicas pra dançar (que podem ser "musiquinhas") e existem músicas pra serem ouvidas (estas devem ser "musiconas"); embora existam músicas muito boas que devem ser ouvidas e tb dançadas. Mas não sei se é isso não que o amigo da festa quis dizer...

Unknown disse...

Precisaria tomar a garrafa toda para fazer efeito?! XXiii......
E esse título do post é ótimo, hein?! Não sei o q é mais cômico, ler o título do post ou o final da história dizendo q vc tomou um pouco da bebida, mas q acha q para fazer efeito talvez precisasse tomar a garrafa toda.... ai ai ai.... 8^)