terça-feira, 9 de outubro de 2007

Apareceu um anjo protetor dos famintos e desidratados no final do show!

Há criaturas que nasceram com a vocação natural de alegrar o mundo. Vou contar mais um "causo"paulistano, que ocorreu após o show de illapu e Kleiton e Kledir, na noite de 28 de setembro. Todos os artistas estavam já indo embora após a sessão de autógrafos quando, de repente, surge do nada uma criatura distribuindo o conteúdo consumível dos camarins....quem seria ela? Uma fada? Um elemental? Um daqueles anjos da novela das 7? Não sei, só sei que apareceu uma mão na minha frente oferecendo uma coca-cola e uma água mineral. Outra garota ganha um pedaço de sanduíche. Dali a pouco, surge um rapaz tomando um guaraná. Eu já estava zonza de tanto procurar os amigos submergidos em meio à multidão no Memorial da América Latina e de achar alguns de surpresa no meio da fuzarca. Quando achei que tudo iria voltar "ao normal" me aparece mais essa novidade. Lembro-me vagamente que ainda fiquei olhando para a oferta por uns segundos e perguntando: "Como assim? De onde veio isso?". Alguém me explicou que eram as sobras dos camarins. Ainda com cara de espanto, aceitei a garrafinha de água mineral que me foi graciosamente ofertada e aproveitei para me hidratar um pouco, afinal eu saí do show como quem saiu da academia, de tanto dançar, pular e cantar. Só que com duas diferenças básicas, pelo menos no meu contexto: o "exercício" foi extremamente prazeroso e a música era boa, muito boa!

5 comentários:

Stella Maris Bortolotti disse...

Não sabia desta aparição, Silvana. Eu já tinha ido embora nesta hora. Perdi as ofertas do anjo. Mas fui pra casa feliz depois de ouvir música boa.

su parente souza disse...

Tem gente muito cara de pau mesmo! Ninguém da produção barrou esta figura que você ainda chama de anjo?
Caramba!

Anônimo disse...

Ahahahhah, Su...acho que ninguém barrou o tal "anjo da novela das 19h", fada ou elemental que baixou por ali por conta da simpatia da figura [:D].

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Diante de tanto estupor com a tal apariçao...me sobrou um morango que, graciosamente, decorava o sanduiche. Sanduiche esse que a tal fada da novela das sete resolveu abocanhar por falta de candidatos a tal intento!!

8)))

su parente souza disse...

Fiquei sabendo que aquele chileno pai do lindo garoto que foi conosco no boteco, falou-me através de e-mail que seu pai estava morrendo de fome, mas ficou intimidado em aceitar as ofertas da figura, pois achou que estava servindo aos músicos. Até que não aguentou e resolveu aceitar a oferta e pediu-lhe alguma coisa. Esse anjo entrou num camarim e já havia acabado tudo, foi no outro onde ainda estava o pessoal do Illapu entrou, olhou bem e pegou uma única garrafinha de suco de laranja que estava pela metade e aberta. Perguntou se alguém ainda estava tomando num portunhol muito sem vergonha e acho que ninguém a entendeu. O pai do César como estava muito intimidado, tentou fugir e a mesma literalmente
colocou nas mãos dele dizendo, é glicose e dá para quebrar o galho.
Só depois de 15 dias é o que o mesmo descobriu que essa figura não fazia parte da produção e muito menos trabalhava no Memorial da América Latina.
Mas acho que com ela ninguém deve passar fome...