quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Uma bela guarânia para embalar a quarta-feira

Para inspirar este meio de semana preguiçoso, quase véspera de feriado, lá vai "Cuando?", do Raíces de América.O autor da música é o argentino Willy Werdaguer, mais à direita no vídeo. A intérprete é a brasileira Miriam Mirah. Segue abaixo o vídeo e a letra. Nem preciso dizer que esse grupo é um de meus "xodós" musicais...no site deles (www.raicesdeamerica.com)há mais músicas do grupo, além de muitas informações e fotos.



Cuando?
¿Cuando... tu risa de luz?
Quiero saber cuando
Que me está robando el aire
Y todo que me alimenta, que me alimenta
Oh oh oh oh oh oh oh

¿Cuando... tus ojos negros?
Quiero saber cuando
Que me estan robando el tiempo
Y notas del instrumento, del instrumento
Oh oh oh oh oh oh oh

Algun gesto, algun manifiesto
Alguna manera tenue de avisarme
Lai-ra-rai la-rai

¿Cuando... el olor de tu piel?
Quiero saber cuando
Que me está moviendo el centro
De todo lo que yo pienso,
Lo que yo pienso
Oh oh oh oh oh oh oh


¿Cuando... tu beso de miel?
Quiero saber cuando
Que me está robando vida
Porque eres la más querida,
La más querida
Oh oh oh oh oh oh oh

Algun gesto, algun manifiesto
Alguna manera tenue de avisarme
Lai-ra-rai la-rai

4 comentários:

Stella Maris Bortolotti disse...

Gosto do grupo Raíces de América há muito tempo e gosto de Miriam Mirah desde os tempos do festival de música da Rede Globo de 1985, quando ela participou com a música Mira Ira, juntamente com Lula Barbosa. Sem dúvida, é música de qualidade!

su parente souza disse...

Muito lindo esse video, depois você me passa o endereço. Amanhã tenho que conversar com o pessoal do SESC e vou tentar dar uma sondada para ver se eles virão mesmo. Só que aí tenho que fazer boca de psiu mesmo. Até que eles passem por escrito para o produtor que no caso está sendo o Jica, nada é garantido no! Também não quero dar vexame nenhum! Eu heimmm!!!

su parente souza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

SSIILLL,
Linda a musica, o ritmo..a letra... putz!!!
Ate repeti varias vezes..
Arrepiei!!!!
Ela conta com a alma... deu para sentir ate!!
Estou estasiada ainda!!

Beijos