domingo, 7 de outubro de 2007

Testando certas palavras no blog...


Gente, continuo intrigada com o aumento de afluxo de visitantes em meu blog quando escrevo sobre certos temas...vou jogar aqui algumas palavras e expressões que, dizem, podem "atrair" leitores via mecanismos de busca, vamos ver o que vai dar: vinho, baixa umidade relativa do ar, pegueti, ficante, "rapaz comunitário".

Agora instalei um segundo mecanismo de estatísticas aqui em meu blog para tentar estudar mais detalhes relativos aos acessos. Estou curiosa pelos resultados. Vou observar durante um tempinho o movimento por essa ferramenta e conto para vocês depois, ok.

Por falar em "peguetis", "ficantes", "periguetes" e coisas afins, uma leitora deste blog me pediu, na sexta à noite, à mesa de um café daqui de Brasília, para revelar os nomes verdadeiros de "Eufrásia", "Aspásia"e "Asdrúbal", personagens citados dias atrás neste espaço. Eu me diverti muito com a curiosidade dela e revelei à moça os nomes dos envolvidos. E ela aproveitou para incrementar nosso campo semântico relacionado aos encontros e desencontros amorosos dos jovens de hoje. Como agora meus neurônios botaram pijamas e pantufas e sequer estou lembrando onde larguei meus óculos, deixo para outro dia o ato de desfiar aqui as inovações linguísticas criativas da afetividade na pós-modernidade.


OBS:Foto extraída de Imagem:www.bloguiando.blogs.sapo.pt

Um comentário:

Carol disse...

Sil, vcestá querendo aumentar seu IBOPE ou fazer um estudo sociológico? bjks