quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Gaivota rouba Doritos de loja


Essa um amigo me mandou via e-mail:

Uma gaivota na Escócia desenvolveu o hábito de roubar 'Chips' de uma loja. Ela espera o atendente se distrair, entra na loja e agarra um pacotinho de 'Doritos Queijo'. Lá fora, o pacote é rasgado e ela divide com os outros pássaros. O episódio começou no início do mês quando ela entrou pela primeira vez na loja em Aberdeen, Escócia. Desde então, ela é um 'cliente' assíduo. Sempre pega o mesmo tipo de salgadinho. Os clientes começaram a pagar pelos pacotinhos roubados por acharem o fato muito engraçado. Prestem atenção na diferença na velocidade dela quando entra na loja e depois quando sai !

Pois é, gente, do jeito que andam as coisas, não duvido nada que os larápios se aproveitem das habilidades animais para, daqui a pouco, roubarem mercadorias dos estabelecimentos...já pensaram, por exemplo, a "matilha de cães selvagens da Água Mineral"* invadindo uma loja? Por falar nisso, parece que eles sumiram daqui de Brasília. Pelo menos, nunca mais ouvi falar. Uma vez, estávamos eu e Humberto passando de carro pelo Setor de Clubes Sul à noite, quando apareceu um grupo assustador de uns sete ou oito cachorros, quase todos bravos e cercando o carro. Credo, que medo. Ainda bem que não estávamos a pé. Mas desconfio que se tratava da matilha citada acima.

OBS: A gente aqui no DF chama de "Água Mineral" o Parque Nacional de Brasília, no qual há piscinas de água mineral abertas ao público.

OBS 2: Quando botei a foto aqui no blog, a gaivota ficou com vergonha e parou de roubar o Doritos...quem quiser ver a animação, é só me pedir que eu repasso a mensagem de email, ok. Lá ela não tem vergonha de roubar.

Um comentário:

thiaguinho disse...

Fala Sil!

hehehe...qndo for pra Brasília vou ficar esperto com essa gangue de cachorros!
eu trabalho na agência de comunicação da Pepsico e estou te passando o link com o vídeo! Na verdade são dois: um é a matéria que a tv fez do Sam (isso mesmo, a gaivota tem um nome e até mesmo comunidade no orkut!!!) e o outro é um vídeo amador feito de dentro da loja! mto bom!

http://br.youtube.com/watch?v=Kqy9hxhUxK0
http://br.youtube.com/watch?v=pgcCR-koJ6g

valeu e um abraço!

ps.: se tiver mais curiosidades como essa sobre o Doritos/Ruffles/etc mande pra gente, ok??