quinta-feira, 4 de outubro de 2007

PARTE II


Parte II - Depois de passar o "Abaixo-assinado musical" em minha quena, encaminhei-me para falar com Kleiton e Kledir. Eles, muito queridos, já são "de casa" e até já parei com essa história de pedir autógrafo...é como escrevi em julho aqui no blog numa crônica: "antes, ele era um músico que estava virando meu amigo, agora, é um amigo meu que também é músico". Se bem que, pelas circunstâncias históricas do show, só agora estou pensando nisto: bem que eu poderia ter passado a quena pra eles assinarem também, né? Tudo bem, da próxima vez eu a levo, então.
E o Kleiton me fez achar, ao acaso, outro amigo perdido, quando eu ia falar com ele: o Jara, do grupo Raíces de América, que "brotou" na minha frente de surpresa, assim como fez a Suely. Foi tão de surpresa que eu quase vi em torno dele aquelas fumacinhas que aparecem quando os mágicos fazem seus truques. E depois do Jara, apareceu o Chico Pedro. Enfim, conseguimos nos reunir para "tomar las chelas" combinadas já há tantos meses! Fomos eu, Humberto, Ana Paula, Pimenta, Jara, Chico, Lucho, Rodrigo, César e Suely. Alguns já estavam cansados e não foram conosco. E outros não foram achados a tempo e acabaram tomando outros rumos, em vez de tomar cerveja conosco. Vamos ver se da próxima vez a gente arma uma estratégia de guerra pra todo mundo ficar junto.
OBS 1: Crédito das fotos - Stella Bortollotti

Um comentário:

Stella Maris Bortolotti disse...

Assim como vc, Silvana, amo Kleiton e Kledir e tb já não peço autógrafos... mas continuo fotografando. Não gostamos de fotografar os amigos?
Neste show, alguns amigos tb "brotaram" na minha frente como mágica. Estes gaúchos me fizeram conhecer muita gente boa como vc. Gostei muito de assistir ao show, de rever K&K e conhecer vc pessoalmente.