sábado, 28 de março de 2009

"Bate bola" entre blogs

Adoro a "bateção de bola" de um blog para o outro. Vejam o ótimo texto que o Clébio, do Blog Lenço Encarnado , fez como continuação de seu comentário ao meu post sobre a inauguração das escadas rolantes de uma estação de metrô aqui no DF. Deixo claro que não sou contra propagandas de obras de governo na TV. Para mim, o problema é como se faz isso e com que espírito. A questão que critico, na verdade, está bem clara no texto dele. Vale a pena ler.

5 comentários:

Clébio disse...

É bem simples, todo político assume em 2007, mas com a mentalidade bem avançada, tanto que ela já está em 2010.

Sil, obrigado pelo "merchan" rsrsrs e respondendo a sua pergunta lá no blog: sim, tomei "um chops" mas sem "dois pastel". Lá no Tietê eles vendem um copo de 1 litro(!) de chopp que a Rhayanne (a que está agachada lá na foto com a Daiane) não aguentou beber tudo e coube a mim impedir o "desperdício". Abraços

Unknown disse...

É... jeitinho brasileiro para tudo!!!! Será q se consegue romper esse paradigma?!

Unknown disse...

A propósito, Clébio, parabéns pelo blog e pelo post sobre a política!!!

Unknown disse...

\|Bacana mesmo o blog do Clébio. Mas, para não perder o espírito de porco (aliás deve ter sido ele que largou a batata e o milho na encruzilhada, dizem meus botões), eu continuo achando que propagando é a alma do negócio. Se bem que de almas penadas já estamos cheios, principalmente no Senado. A questão é como divulgar sem banalizar o ato. Aproveito a explicação do Clébio e sugiro mais atençao. Guardemos no Coração (re-cordar)as manchetes populisticas populosas. Daí, quando o cara de ipê (humm, ipê não, ipê é muito bonito para isso - aliás, a expressão cara de pau é ecologicamente correta?), o safado for reinaugurar o que já foi reinaugurado anteriomente mais de uma vez, tacamos uma bela representação no tribunal de contas (que aliás é um belo tribunal de faz de contas, dizem os botões da minha calça jeans), e ficamos no pé da autoridade pública para que justifique o que não consegue ser explicado.
Alguém tem tempo para isso tudo?
Podemos criar uma Associação Não Governamental Filantrópica Sem Fins Lucrativos Gratuita de Fiscalização da Ética, Moral e Bons Costumes.

Ah, sei lá, tô bêbado, ainda mais depois do jogo do Brasil. ECA! Melhor é ver BBB. Pelo menos lá tem mulher de biquini.... Xiiii... a mãe do JV não vai gostar.....

Daniel Savio disse...

Hum...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.