terça-feira, 10 de março de 2009

Feedjit e Google Analytics: diversão garantida enquanto você come um queijo "Rock Four"...


Outro dia alguém colocou a expressão chave "como aumentar a bunda no Orkut" e chegou de páraquedas ao meu blog. Vou ajudar essa leitora. Bom, a solução para seu problema é muito fácil...peça para alguém bater uma foto sua de costas, mete um Photoshop nela e pronto: coloque-a em seu Orkut. Simples assim.

Aliás, o que tem de gente querendo aumentar bunda e emagrecer com o uso de pimenta nesse Google...já comentei por aqui sobre isso. Pois é, e o número de acessos com palavras chaves relativas a esses dois procedimentos só vem aumentando, que tédio. Por que não vão pesquisar sobre outros assuntos mais interessantes também? Depois muita gente se dá mal nas provas de conhecimentos gerais em alguns concursos e não sabe o porquê...

Outra pérola muito curiosa que vi foi "Na falta de vitaminas BBB o que acontece?". Fiquei pensando: será que a audiência do Big Brother Brasil está tão boa que lançaram até vitaminas com a marca? Acho que não, hein. Ou uma "Vitamina BBB" é uma vitamina B reforçada triplamente? Sei lá. É muita letra pra uma vitamina só.

Por essas e outras é que adoro o Feedjit e o Google Analytics. A gente se diverte demais observando como muitos internautas consultam o oráculo pós-moderno Google para coisas totalmente sem noção ou como cometem erros de ortografia engraçadíssimos como escrever "queijo roquefort" assim: "queijo Rock Four". Esse aí deve ser o queijo por excelência daqueles que gostam muito de rock. O pior é que, no ano passado, comprei um queijo que, em sua embalagem, ostentava exatamente essa ortografia. Pensei que iria ter alguma indigestão com tal iguaria mas como gosto de rock, não tive problemas. Até que o queijo era bem gostosinho.

7 comentários:

Clébio disse...

Sil, no programa do Jô tinha um quadro que ele mostrava fotos de atrocidades que as pessoas escrevem em placas e fachadas Brasil afora. Algumas às vezes aparecem no site do Kibe loco, aí você verá como este fenômeno do Rock Four é maior do que você pensa.

E quanto a prova de conhecimentos gerias já ouvi uma história não me lembro de quem (acho que foi a Talita que me contou) que caiu uma questão em certo concurso que citava o BBB.

Só pra finalizar, esse negócio de Photoshop dá muito trabalho, eu vou te mandar uma foto de uns colegas meus lá de Recife que descobriram um jeito muito mais fácil de aumentár os glúteos.

Abraços

*Ju* disse...

Estao assassinando o portugues!
No meu trabalho vi escrito numa folha: "erro na base de cáuculo". Deve ser algum habitante do Cáucaso!

Unknown disse...

Está no nivel de "iutubio" (tentativa de falar "You Tube") e "As árveres semos noses e o jardineiro é Jesus"... Os dois vídeos estão no You Tube. O segundo adicionei ao meu perfil no orkut....

é a velha história do português bem dizido e bem iscrivinhado que ninguém correge... :-P

Mori disse...

Qual era a marca do queijo Rock Four pra poder saborealo também?! kkkk

BjiM!

Nil disse...

HA HA HA!!!Coincidentemente acho que ontem, vi algumas comunidades no YOGURT ( ORKUT )que tratam justamente dos assassinatos que se cometem contra nossa língua pátria, e veja só algumas frases que ilustram a apresentação de uma delas...

Amiga, não vou pq estou com SINOZITE.
* Fui CONS meus pais.
* AGENTE vai lá amanhã.
* Nossa quanta CONHECIDÊNCIA!
* Eu sei que é ruim MAIS tem coisa pior.
* CONCERTEZA as pessoas percebem!

Bem, é prá chorar mas eu ri e muito!!! O que se passa com a juventude de hoje...provavelmente ou excesso ou falta de queijo no cardápio rsrsr!!!!

Anônimo disse...

Nossa q post doido, interessante!!! Esse site naum conheço, FEEDJIT, queijo roquefort é parecido com gorgonzola, eu sempre confundo, rock four é ótimo, kkkk. Sei q queijo é bom de qualquer jeito, menos o camembert, é amargo, já provou??
Bjos
Juliana

Anônimo disse...

A frase do queijo roquefort era uma pergunta, viu? Errei.