quinta-feira, 26 de março de 2009

Felicidade: Guacamole, Doritos e Jalapeño!

Como não fotografei minha guacamole, peguei a dos outros emprestada...


Ontem à noite tivemos um momento muito gostoso (em mais de um sentido) aqui em casa. Chegando da aula, fiz uma deliciosa guacamole, que comemos muito felizes com um pacote de Doritos e uma latinha de pimenta Jalapeño comprada na promoção de uma loja da Feira do Paraguai. Iria até fotografar esse nosso pequeno banquete mas só lembrei de fazer isso depois que acabou tudo.

A felicidade cabe muito bem em pequenos e deliciosos fatos do cotidiano. Sobretudo quando se come pimenta...

Crédito da foto aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

A mim não soa muito agradável tal mistura de doritos com guacamole!!!!!!! :-P
Agora se fosse akele tutu de feijão (?!) com akeles outros aperitivos q nunca lembro o nome (tacos e os outros - um deles até lembra o doritos)... hhhhuuuummmm....
Quem diria q há um tempo atrás nem me arriscava comer essas coisas... risos.... à exceção, claro, da razão da alegria da Sil, que não me agrada nem um pouco... :-P

Unknown disse...

Já nois aqui deste lado da cidade somos fãs da pizza por telefone. Não, a pizza não vem pelo aparelho do Sr. Graham Bell, mas sim é requisitada utilizando-se de tal maravilha que encantou o Imperador Filho.
Aliás, em tempos de pós modernidade, como é que vai ser pedir pizza pela geladeira? E pela Televisão? Será que iremos poder assistir ao vivo e em direto a feitura do nosso quitute? BBB culinário... seria deveras interessante. Taí, uma sugestão de tema para esta Blogosphera metafisica pantagruelica apetitesca.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, que disse que só pimenta nos outros é nossa felicidade?

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Andréa M disse...

Não conheço o prato, mas pimenta já sei o quanto vc é fã! Tbm to entrando nessa!