sexta-feira, 20 de março de 2009

Mulher compra sofá velho com gato de brinde

Não resisti...Lá vai mais um post felino. Nos Estados Unidos, uma mulher comprou um sofá usado numa loja de doações por US$ 27,00. Dias depois, descobriu que sua nova aquisição, além de ser uma pechincha, vinha com um "brinde exclusivo".

Seu namorado estava vendo televisão quando sentiu algo se mover dentro do sofá. Achando isso muito estranho, ele levantou uma das peças do sofá. Surpresa: uma bela bichana olhava para ele com carinha assustada.

A história foi para a TV e, por sorte, a gatinha reencontrou seu dono. Ele havia doado o sofá à loja e nem percebeu que ela, muito apegada ao móvel, havia permanecido lá dentro. Pelo amor que a gata tinha para com aquele sofá, já dá para deduzir porque ele estava tão baratinho...


Crédito da foto e da informação aqui.

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, cada coisa que a gente passa para os animais...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Unknown disse...

Coisas q só o mundo animal te proporciona...... Para todas as outras existe a Esquina da Sil pra nos fazer rir e refletir... :-P

Lia_Lioca disse...

Coisas de gato mesmo, uma vez minha mãe com a bolsa preta e a gata preta também, entrou na bolsa dela sem ela perceber e ficou la quietinha, quietinha e ela sem saber foi para o trabalho e quando chegou na porta de entrada da portaria viu algo se mecher e pesado na bolsa. E lá esta a gantinha dentro da bolsa toda assustada, e ai, claro, teve que voltar para o apt.
kkkkkkkk
Coisas que os gatos fazem.
1000 beijos

Unknown disse...

O cado pediu esmola, tomou todas, ficou de porre e foi descansar no sofá. O dono, de saco cheio do gato etilico, resolveu logo se desfazer do bichano e daquela droga de sofa que já não combinava com a sala mesmo.
Mas bateu um arrependimento....