sábado, 14 de março de 2009

Uma "degustação" das músicas que rolam aqui em casa

Passaram-se vários dias e minha parada de sucessos aí ao lado esquerdo do blog continua firme e forte. Consegui aumentá-la bem. Essa é uma amostra do tipo de música que gostamos de ouvir aqui em casa. Deu pra sentir que o gosto é bem eclético e multicultural. Atualmente, andam rolando aí nessa parada canções de artistas do México, Panamá, Peru, Bolívia, Argentina, Chile, Itália, Cabo Verde, Brasil e Austrália. Mas, aos poucos, vou acrescentando outras, tirando algumas e assim por diante.


Quem enjoar do alarido musical cada vez que entra aqui é só clicar no botão da pausa, ok. Quem não enjoar, é só curtir. Quem quiser contar aqui de que música ou artista mais gostou, o espaço está aberto. Por falar nisso, Gisele já me contou que adora o Babasonicos, da Argentina. Ótima coincidência, pois essa semana vou colocar mais músicas deles na minha parada. Nilcéia já me revelou que ficou louca pelas músicas andinas. E vocês? O que mais curtiram?

3 comentários:

Unknown disse...

eu gostei da iniciativa....
hehehe

Unknown disse...

Pimenta, onde tem essa música na parada de sucesso? risos

Não por acaso quando entro no blog estão tocando Mande a Mandela (Illapu) ou Laura Pausini, quase sempre.... Akbei gostando das duas.... :-P

Anônimo disse...

Eu, como boa garota enxaqueca e TPM que sou, te confesso: bendito seja o botao de pausa!!!
Hehehehe..