segunda-feira, 30 de março de 2009

Vacas posam para fotografias: um flagra bucólico em Pirenópolis


Ontem estávamos voltando da Cachoeira das Araras lá em Pirenópolis (GO) quando nos deparamos com uma bela vaca e seu bezerrinho na estrada de terra. Elas andavam bem à vontade no meio da estrada, quando aparecemos nós com o carro para tumultuar o bucólico passeio delas...Porém, dali a pouco elas resolveram nos dar passagem ficando à direita da pista (vejam o rabinho do bezerro apontando prá direita, indicando que podemos passar!).

Não resistimos e decidimos fotografar a bela dupla. Da janela do carro, registramos o momento. Aqui já estávamos fazendo a ultrapassagem, passando bem ao lado delas.

Mas, para nossa surpresa, as duas resolveram "posar" para fotografia. Vejam que simpáticas. E ainda por cima são bem fotogênicas e fizeram questão de estar na mesma pose e posição.

fotos: Silvana Isabel

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, só por que elas tem "quatro patinhas" não pode posar?!

Ou esqueceu que há que vaquinhas de "duas patinhas" que posam...

Brincadeira com um fundo de maldade.

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Stella disse...

Sil, eu adoro fotografar animais! E adoro vacas ( das vaquinhas de 4 patas, viu, Daniel?). Se eu pudesse passaria finais de semana em fazendas perto delas mesmo com todo o mau cheiro. E como gosto muito de fotografar tb, seria sensacional encontrar estas fofas no meu caminho!

Unknown disse...

Elas têm todo o jeito de modelos fotográficas!!! Quem sabe com sua divulgação aki, elas conseguem comer outras verdinhas?! :-)

Não esqueça de sua participação nos lucros das bichanas!!! :-P

Nil disse...

HA HA HA Lógico né Sil???, EM PIRENÓLIS ( rsrsr) tudo é POCÍVEU ( rsrsr)....

Aliás estão muito fofas!!! =)

Bella disse...

kkkkkkkk, que massa! Cada coisa qeu a gnt encontra por aí, hein...