domingo, 15 de junho de 2008

Presa no banheiro ao som de muito rock

Ontem fomos a um show de Rock. Além de gostar do som da maioria das bandas que assistimos, curto a estética roqueira: roupas predominantemente pretas, cabelos mega-compridos (um de meus "sonhos de consumo") e acho lindo como eles se movimentam durante as músicas. Observei uma garota que especialmente bailava com seu próprio cabelo: ele chegava a desenhar parábolas e hipérboles no ar (como é que não embaraça?).

Estava friozinho e, em meio ao meu exercício de apreciação antropológica, estética e musical, a natureza me chamou. Entrei no banheiro. Entrei porém não conseguia sair: havia um problema na fechadura. Tentei forçar de um jeito, forçar de outro, e nada. Do lado de fora, uma garota percebeu minha dificuldade e perguntou para confirmar: "Você tá trancada aí?". Respondi: "Estou!" Escutei do outro lado da porta um "Espere aí". Segundos depois, ela sobe pelo banheiro do lado e tenta mexer na tranca. Nada. Aí ela deu a idéia: "Olha, o jeito vai ser você sair pelo outro banheiro, você dá conta de subir?"

Confesso que me deu um medinho, mas como não havia outro jeito, lá fui eu. Meti os pés no vaso sanitário fechado e, com a ajuda da garota, fiz alguns movimentos mais difíceis para chegar ao topo da parede. De lá, olhei para baixo e pensei: "Ai, meu Deus, o que estou fazendo aqui? Eu me meto em cada uma....". É, literalmente me meto em cada uma...Eu, com meus 1,79m de altura, estava me sentindo levemente entalada entre o teto dos banheiros e a paredinha que separava um de outro. E o rock comendo solto lá fora, servindo como fundo musical dessa comédia da vida real (eita, até rimou). Outra garota disse, com os braços abertos: "Vem que eu ajudo você a descer...". Avisei: "Olha, você tem certeza?", preocupada com meu peso. Mas ela parecia segura: "É fácil, pode vir". Desci então com seu auxílio, foi bem rápido.

Agradeci às duas moças que, na verdade, foram meus anjos da guarda naquela situação: um anjo me ajudou a subir a parede do banheiro, o outro a descer. Anjos da guarda do rock.


Foto: na verdade, fiz essa foto com dois colegas equatorianos e não tem nada a ver com a história acima. Nem sei se eles tem tendências roqueiras, mas como tem cabelos compridos, achei que fosse ficar bonito colocar aqui. Meu momento Non-sense...

9 comentários:

Unknown disse...

Nossa, Sil e eu e o Humberto achando que a fila do banheiro estava enorme...rs

Se a situação estava tensa no banheiro, ao menos havia uma boa música para amenizar a situação...hahaha

bjo!
Deb

Rose de Sampa disse...

Obrigada, por esse momento Sil!
Tudo é engraçado inclusive o comentário sobre a foto!
(eu estava tão triste que isso me ajudou a sorrir!)
bjk

Anônimo disse...

Sil menina... Mas vc se mete em cada uma hein? Depois da comédia da plaquinha, das baratas e dos papéis higiênicos tinha que ter uma do banheiro pra combinar, que foi tão engraçada quanto as outras. Que situação... Posso imaginar a cena, vc dando uma de "homem aranha", escalando as paredes! Ainda bem que apareceu na hora em que vc mais precisava dois anjos, essas duas gurias te salvaram! Já pensou se ninguém tivesse aparecido na hora? Vc iria ser obrigada a assistir ao resto do show presa dentro de um banheiro que não é lá um ambiente muito agradável, e iria ser um programa extra e estranho que não estava em seus planos e muito menos na sua agenda. Na próxima vez tome mais cuidado e verifique a fechadura antes, pq dessa vc escapou, mas na próxima pode ser que os anjos estejam de férias! Rsrsrsrs
Beijos!!!!!!

su parente souza disse...

Por isso que se diz: Rock é ATITUDE! Que cena mais linda uma garota
erguendo os braços para outra (1,79m) num espaço de mais de 2,30m, suponho já pelas proporções, dizendo, venha eu te seguro.
Uma faz escada e a outra serve de rede. Isso que é pensar agir rápido!
E só poderia dar certo.
Oh! Yes
Just let me hear some of that rock and roll music
Any old way you choose it
It's got a back beat, you can't lose it
Any old time you use it
It's gotta be rock roll music
If you wanna dance with me
If you wanna dance with me

Ufa... Que bom que deu certo!

Anônimo disse...

como diria aquele antigo comediante : o que é a natureza ...

Anônimo disse...

Adorei as peripécias sanitárias. Por essas & outras dou sempre minha preferência às moitas. Beijinho / Tav

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Nao sei se ri mais dos comentários postados ou da sua descriçao...fiquei imaginando a cena..vc entalada entre a parede e o teto..putz...que cena!! hehehehe

Anônimo disse...

ESTUVE REVISANDO TU PAGINA Y TODOS LOS RECORRIDOS QUE HAS REALIZADO,
ESTUVO LO DE LOS CABELLOS LARGOS , JE,JE, NO ME HABIA DADO CUENTA DE
QUE TAN LARGO ESTABA HASTA QUE ME MOSTRAS TU POR FOTOS.
UN ABRAZO GRANDOTE Y UN BESO.
HASTA PRONTO PEDRO.

Unknown disse...

Para variar, eu rindo de suas histórias... risos....
Coisas que só vc nos proporciona, para todas as outras, existe Master.... :-)

P.S.: Esse comentário já é um sinal de vida, afinal ando tão atribulada... Finalmente consegui colocar a leitura de seu blog em dia... Adorei as histórias.... 8^)

Beijo grande