domingo, 29 de novembro de 2009

Bebê gargalha diante de máquina de lavar roupas!

O João Vítor, filhinho de sete meses de um casal muito amigo nosso, Ana Paula e Sérgio, outro dia estava se divertindo às pampas assistindo às performances das roupas dentro da máquina de lavar, no apartamento de uma das avós. Segundo Ana Paula, ele gargalhava gostosamente enquanto curtia o "estranho" movimento contínuo de calças, camisas, cuecas e similares...

Fiquei a pensar: o que levava João Vítor a se divertir daquela maneira diante de uma cena tão comum e, aparentemente, desprovida de comédias para qualquer adulto?

Sei lá, minha hipótese é a seguinte: penso que ele estava achando que as roupas "dançavam" numa espécie de "danceteria" específica para elas ou promovendo uma festa, algo assim. E que este mundo, para onde ele veio há tão pouco tempo, é muito louco...

E vocês, o que acham?

4 comentários:

Gisele Moura disse...

Olha eu vou falar sério. O que ele vê eu nao sei. Mas eu às vezes tenho realmente ataques de risos com máquinas de lavar e algumas outras atividades que aqui na austria para mim se tornaram muito complexa... mas se a gente parar na frente da maquina de lavar e ficar olhando la dentro, quer dizer ela tem que ter tambor vertical com tampa de vidro na porta, nos divertiremos muito. Por que as cuecas passam randomicamente em posicoes jamais vistas. As calcinhas tambem e as camisas torcidas... bem para quem vive a vida em desenho animado é mais facil se divertir. E aí quando vai ser a próxima sessäo?

Daniel Savio disse...

Penso que seja como e fosse um brinquedo para ele (algo como se a máquina fizesse caretas para ele)...

Fique co Deus, menina Sil.
Um abraço.

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

A sua amiga Gisele me fez perceber uma simples lavagem de roupas dentro de uma outra persoectiva... hehehehe

Clébio disse...

Bom, minha mãe dizia que eu, quando bebê, me distraia com os comerciais que passavam na tevê, e que quando os mesmo acabavam eu voltava a abrir o berreiro. Vai entender...

Abração