segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Com insônia, misturando conversas e idiomas no MSN

Outro dia estava meio insone, acho que eram por volta de duas da manhã e lá fui eu para o MSN aproveitar pra conversar com um primo que há tempos não contactava. Dali a pouco apareceram mais dois para papear também. O interessante é que os personagens envolvidos estavam em fusos horários e cidades diferentes: eu, aqui em Brasília; uma prima que mora em Corumbá (MS), a poucos quilômetros da fronteira com a cidade boliviana de Puerto Suarez e uma hora a menos que Brasília; e os outros dois em Lima e Aguaytia, no Peru, ambos no fuso três horas a menos em relação ao de Brasília, por conta do horário de verão brasileiro (em "época normal" a diferença é de duas horas).

No início tudo são flores e me divirto conversando com um e outro naquela "piscação" alucinada de janelinhas em meu computador. Com o passar dos minutos, o cansaço vem chegando, o sono também, o que facilita ocasionais misturas entre as conversas de um e outro...dessa vez, na conversa supracitada, não confundi os papos nem os idiomas. Mas em situações parecidas passadas já aconteceu de eu misturar ambos, imaginem o "samba do crioulo doido" que deu e quantas gargalhadas simultâneas isso rendeu em diferentes países e/ou estados...pura diversão!

Não tem como ser muito diferente por aqui, pois tenho 30 pessoas de minha família em meu MSN, tanto do lado de minha mãe como do lado de meu pai...

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Eu prefiro ficar off-line, ai escolho com quem quero conversar...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

lilly disse...

mas vc está acostumada a fazer varias coisas ao mesmo tempo.
mulher é assim!
ligo o compu e já ligo o msn tb; é automatico.
ligo o ZUMA. me logo no blog e começo a escrever, as pessos me chamam no msn, respondo.
me logo no curso da ESAF e vejo o andamento dos alunos, mando e-mail pra luno, resolvo problema, atendo telefone e filho em chamando ao vivo e a cores.
a cachorra vem e enfia a cabeça por baixo do meu braço e pede o jantar.
o gato vem e sobre no meu colo.
tem uma hora que tem tanta janela aberta que respondo numa o qeu deveria respojner na outra.
mas já acostumei, e adoro esta pauleira!
mas em linguas diferentes já é outra coisa né?
aí não dou conta, rsrsrs
bjo
lilly
fi