terça-feira, 3 de novembro de 2009

O que vocês fazem quando estão no banho?

Hoje me apareceu essa curiosidade aí do título depois de ler um post do blog da Lilly no qual ela diz que lê rótulos de xampu no banho. Eu também faço isso para saber o que estou usando em minha cabeça, mesmo não entendendo quase nada do que está lá. Pura curiosidade mesmo.
Aí pensei: o que mais as pessoas fazem no banho além de, óbvio, lavarem-se? Cantam, dançam, imitam Michael Jackson, brincam de fazer fila de xampus no box do banheiro, brincam com o patinho de borracha? Quem se habilita a contar o que faz no chuveiro ou na banheira? Uma amiga minha costumava, durante a época do Mestrado, escovar azulejos do banheiro para lidar com as tensões...

6 comentários:

Daniel Savio disse...

Bem, faço as coisas normais do banheiro, me lavo, canto e etc, nadda de muito difereente...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Clébio disse...

Bom... eu... me ensaboo, enxáguo e enxugo. Fora isso não me lembro de nada digno de nota hehehehe.

Abraços

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

eu costumo ler os rótulos dos shampoos.. faço comparação entre eles.... hehehehe....
conto os azulejos tbm além de refletir sobre as questões que surgem no minha atividade profissional!!
Os melhores insights eu tenho no banho... varias vezes as pessoas da minha familia ja me viram sair correndo do banho, de toalha e toda molhada para fazer uma anotação no caderno e depois voltar ao banho.... hehehehe

Stella Maris Bortolotti disse...

Vc sabe que nem eu tinha notado, mas agora sua amiga despertou minha atenção pra isto, às vezes, eu tb fico lendo os rótulos dos shampoos. Às vezes tb, ouço música (o que é meio difícil por causa do barulho do chuveiro), mas normalmente só tomo banho mesmo.

Naldo disse...

O que eu faço no banheiro?Hum!!Quando eu tomo banho, rs,rs,rs.....deixa ver o que faço...geralmente fica matutando sobre a vida, pensando nos projetos, lembrando de pessoas, fatos.........É isso! Beijos com cheiros de travessias!

Unknown disse...

alem de ler os rotulos de shampoos, eu tb gosto de ficar sozinha, pensando.
não goisto que netrme e me perguntem onde está tal coisa, pois tira minha concentração.
o unico que entra é o keith, o gato, sobe na pia e eu interrompo o banho pra abrir a torneira pra ele.
depois retorno às minhas reminiscencias.
uma amiga me disse que o melhor é deixar o cansaço e o nervoso escoarem pelo ralo, e é o que eu faço, uma terapia no banho
ahhh já fui de escovar azulejos tb
SAREI DISSO!
HJ BANHO É PRA DESESTRESSAR E TIRAR O CANSAÇO!
bj

lilly