sábado, 7 de novembro de 2009

Madonna e/ou Paul Mc Cartney nos 50 anos de Brasília?!

Escutei essa notícia na rádio Band News FM agora há pouco. Até que eu iria achar bom os dois nessa festa, ano que vem. Mas estou preocupada com duas coisas básicas:

1.QUEM vai pagar a conta?
2. COMO fica a questão da segurança da festa?

O ideal seria a iniciativa privada arcar com boa parte dos custos dos mega-cachês desses artistas, caso realmente os contratos com um deles ou com ambos sejam efetivados. E, pelo amor de Deus, vão ter que armar uma verdadeira estratégia de guerra para fazer a segurança da festa dos 50 anos lá na Esplanada dos Ministérios a fim de evitar confusão por ali, como houve no último abril. Por mim, eu chamaria até o Exército para ajudar...Aliás, independente de quais artistas possam estar no evento, a segurança deveria estar bem reforçada.

E tem outra: tudo bem chamar artistas celebridades para o evento, desde que o povo não pague a conta. Mas, por favor senhores governantes do Distrito Federal, não se esqueçam de programar dias e horários dignos para os artistas de Brasília se apresentarem também.

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Não era mais facil terem escalado um artista Brasileiro?

Penso que sairia até de graça...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Unknown disse...

Poderia até ser... Mas como a capital federal está completando meio século desde sua fundação pretendem fazer algum mega evento para ficar para a história, de certo!!!! Concordo com a Sil qdo diz q se fizerem o dever de casa direitinho e organizando como deve ser organizado e tendo espaço para artista nacionais (locais incluidos), vale a pena!!! :-P

Vamos ver o q vai dar!!!