segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Imaginação de minha irmã faz a ponte JK virar "montanha-russa"...

A família toda é meio maluquinha. Nessa foto aí está Ju, minha irmã caçula, fazendo de conta que a ponte JK, um dos cartões postais de Brasília, é uma serpentina de carnaval ou coisa parecida. Anos atrás, assim que a ponte foi inaugurada, Ju pagou um belo mico ao passar pela primeira vez nessa dita cuja: " Ah, não, que sem graça..eu achava que os carros passassem nela pelos arcos, não pela pista...". Eu estava junto naquele histórico momento e pude ver sua carinha de decepção.

Até que a idéia é interessante: já pensaram se os veículos tivessem mesmo que passar na ponte JK da maneira que ela imaginava? Seria muito mais divertido. Imagino que seria praticamente uma montanha-russa em via urbana. Porém, e nos dias chuvosos, o que ocorreria? Bom, do jeito que ocorrem batidas de carros em dias assim aqui em Brasília em pistas normais, imagina numa ponte "montanha-russa"...pensando bem, abafa a idéia, gente. Se o governador souber, é bem capaz de ele adotar a idéia de minha irmã em busca de mais marketing, ignorando os perigos...

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, fala sério, mas que seria uma idéia sem noção isto seria (lembra vagamente o globo da morte)...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Anônimo disse...

Ta mais parecendo uma heroina japonesa fazendo algum golpe maluco
:D Neander

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Hahahaha... sabe que eu tbm tive a mesma decepção???
Tbm pensei que os carros andariam sobre os arcos!! Sei la como!!! Coisas da nossa imaginação.... hehehehe....

Unknown disse...

Lembro dessa história dela achar que os carros passavam pelos arcos... E essa foto, lembro de ter feito comentário no orkut, justamente brincando com ela porque fez os arcos virarem serpentina!!! :-P

Clébio disse...

Tem coisas que só a Ju mesmo hehehe...