segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Não sou pão de queijo para assar no forno...

Hoje dei uma olhada nos serviços de meteorologia e me assustei: previam 32 e 33 graus em Brasília, como máxima de hoje. Notícia bem animadora para mim, que já acordei com dor de cabeça e náuseas. Uma das secretárias de minha dentista me liga para remarcar uma consulta e a moça comenta que vários dos pacientes estão gripados, provavelmente pelas altas temperaturas destes últimos dias.

Não tem jeito. Pelo menos para mim, calor forte e Brasília combinam tanto quanto jiló e chocolate num recheio de sanduíche. Faço questão de avisar que não sou pão de queijo para assar no forno e nem tampouco churrasquinho...lugar de calor é bem longe daqui, no litoral!

Vou ver se as frutas e legumes de minha geladeira abrem espaço para mim lá dentro, pelo menos por hoje...

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, está quente para tudo que é lado...

Aqui no está do Rio de Janeiro, está chegando facil a 40 graus...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Unknown disse...

Preço alto a se pagar a quem mora em uma cidade que fica em pleno cerrado, com características climáticas próximas (se não próprias) a de um deserto!!! Baixa umidade, no inverno as temperaturas a noite costumam cair consideravelmente, proporcionando um frio merecedor de ficar em casa tomando chocolate quente. Apesar de que sei que vc, Sil, vai dizer que há cidades onde o frio permite temperaturas mais baixas!!! Mas combinemos q é um friozinho considerando as condições climáticas da região!!!!! :-P

E essa época q era pra estar desabando chuvas e mais chuvas, o fim de semana surpreendeu com um sol e demais características climáticas dignas de meses como julho e agosto!!! Mas enfim....... Às vzs me pego a pensar se isso não é sinal de fim dos tempos!!! Reviravoltas naturais, climáticas e etc cada vez mais instigantes e catastróficas!!!! :-P