quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Recebi um e-mail especial de alguém que não conheço

Para mim, um dos baratos de fazer blog é a possibilidade de, vez em quando, tocar fundo na emoção das pessoas de maneira inusitada. Às vezes a gente escreve algo tão despretensiosamente e, de repente, chega alguém com algum comentário inesperado como este abaixo, que recebi ontem via e-mail de alguém que não conheço:

Olá! Pesquisando na Net e matando saudades de minha Brasília Natal...hoje moro em Vitória...vc escreveu sobre a Machine no Venâncio 2000....quase chorei....toda tarde de sábado...lá estava eu, com as emoções à mil...parece que sabia que um dia isto ia virar uma linda lembrança....puxa, legal saber que existem pessoas que se lembram dessa época com carinho.... Solomaq....504 sul, do lado do cartório Mauricio Lemos..meu tio trabalhava lá e eu estudava na escola classe 304...assim, várias vezes levei presentes para a professora, comprados na Solomaq..... Puxa!!!! Obrigado e muita vida para você!

Carlos Bolívar

Fiquei refletindo agora sobre o poder das palavras e a oportunidade de distribuir faíscas de alegria pelo mundo afora com a ajuda da Internet.

Carlos Bolívar, muita vida para você também!

4 comentários:

Menina de óculos disse...

Sil...

O melhor de ter blog é o carinho que a gente recebe das pessoas. Eu acho lindo!!!

:)

Daniel Savio disse...

Isso só por que você decidiu escrever...

Fique com Deus, menina sil.
Um abraço.

Anônimo disse...

Silvana,

Tocar as lembranças,a sensibilidade das pessoas é mesmo uma das maravilhas que os blogs nos proporcionam.Gosto do que vc escreve e venho sempre aqui ler.É sempre um prazer.

Bjs,Neide
http://neidematsumoto.zip.net

Clébio disse...

Dia desses também recebi um comentário de um Carlos (só escreveu o primeiro nome) no meu texto "Cemitério de Lojas". Será que foi a mesma pessoa?

Abraços