domingo, 15 de novembro de 2009

Qual música você mais gosta em meu blog?

Durante as últimas semanas tenho recebido vários elogios à seleção musical de meu blog. Obrigada, pessoal! Um dos intuitos deste meu espaço virtual é procurar divulgar artistas latinoamericanos que, normalmente, são muito conhecidos em boa parte do continente ou até mesmo mundo afora e pouco ou nada conhecidos no Brasil. Faço isso tanto por meio das nossas "Sextas Musicais", como de minha "parada de sucessos" pessoal, localizada no canto esquerdo do blog, na qual também incluo alguns brasileiros que gosto muito.

Fico contente por saber que a maioria curte a seleção musical aqui presente, ainda mais porque consegui despertar em alguns o gosto por um artista ou artistas os quais essas pessoas não conheciam antes. Tem gente até que usa meu blog como "rádio" às vezes enquanto está no computador. Pra mim isso é uma honra!

Gostaria que vocês me matassem uma curiosidade: que música ou quais músicas daqui vocês mais gostam?

Aproveito para incluir algumas informações úteis: quem quiser curtir os vídeos das sextas-feiras sossegado, sem duplicidade de músicas, é só clicar no botão de pausa, o primeiro da esquerda para a direita na caixinha do meu Mixpod, ok. Ou então, quando não estiver a fim de ouvir música nenhuma, faça o mesmo. Outra dica legal é que você mesmo pode escolher a música que quer escutar em meu Mixpod clicando em cima do nome dela.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estrela Cadente, sem dúvidas!
Bjos prima

Anônimo disse...

Preferidas: as da Mercedes e Kleiton e Kledir.

Adoro conhecer músicas novas(novas no sentido de que eu antes não conhecia). Adoro ficar sabendo mais sobre o que vem sendo produzido no Peru e outros países.

Unknown disse...

Kleiton e Kledir, Rhythms del Mundo, Mercedez Sosa!!! Fora algumas outras que já passaram por aki!!!! :-P

Stella disse...

Adoro as de Kleiton e Kledir, vc sabe. Mas amo tb "Volver los 17" da Mercedes. Esta música é linda!

Humberto disse...

Como o lobby de K&K já está bem arranjado, vou ficar só com as outras: as do Malpais. Principalmente 'Más ao Norte del Recuerdo', das que estão atualmente no pod, é a melhor!
Mas gosto de todas!

Unknown disse...

eu amo-adoro as suas musicas
vc sabe que sou roqueira.
e chegada num flash back dos anos 80
mas comecei a apreciar suas doces musicas latinas, principalmente malpais e pedro suares "ai meus sais" vertiz.
bjs
lilly