quarta-feira, 5 de março de 2008

Ana Paula levou uma Lhasa Apso e trouxe uma Poodle!

Semana passada, Ana Paula foi deixar a Luna, sua Lhasa Apso, na Pet Shop para tosá-la...
... e trouxe de volta um Poodle!


Isso mesmo...a metamorfose foi radical. Tanto que, ao buscá-la, ficou em estado de choque: ela parecia outra cadelinha e não a Luna! O intuito era tosar no capricho, para desfazer vários "bolinhos" de pêlo embaraçados. Só que havia muito mais "bolinhos" do que o esperado. E, na "pós-tosa", a Luna pareceu até menorzinha, em versão light, resumida, reduzida, for children, o que preferirem.

Pelo menos, Ana Paula disse que, aparentemente, Luna não sentiu sua identidade de Lhasa Apso afetada após a "sessão salão de beleza". A única diferença era a sensação térmica mesmo. Agora, em casa, ela usa freqüentemente uma manta para substituir, ou tentar substituir, por alguns meses, seus pêlos originais.

Ainda bem que nós, mulheres, não precisamos usar o recurso do "corte radical" quando os cabelos estão embaraçados...para nós, o trauma pode ser bem maior.


Crédito das fotos: Ana Paula Pietroluongo Baummann.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrs Que engraçado esta da cedelinha Sil, já imaginou se nós mulheres também fosse aderir a um corte de cabelo como esse parta desembaraça-los? Com certeza não daria certo! Mil bjus.

Anônimo disse...

Essa foi radical. Estilo Edward Mãos de Tesoura!
Bjs
Clocks

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Luna falando... latindo... hehehe
sabe o que é pior tia Sil? Meus amiguinhos humanos não me reconhecem na rua...
Até a minha mãe quando eu cheguei ficou procurando meus traços pesssoais para saber se era eu mesmo!!! Viu minha mancinha...e meu dente quebrado... só assim ela teve certeza que era eu!!!!
Auau

Anônimo disse...

tadinha...mas sabia que ela não ficou tão feinha não? um poodlezinho tbm é bonitinho....rss
nilce