segunda-feira, 17 de março de 2008

Novas experiências no final de semana


Este final de semana tive duas experiências diferentes: andei de kart e almocei comida japonesa no domingo. Confesso que gostei mais da segunda aí citada, mas a primeira foi interessante por ter enfrentado o medo e o desconforto. O primeiro capacete que eu experimentei me deu falta de ar, para vocês terem idéia. Depois, experimentei outro mais confortável. Quando sentei no Kart, não sei bem porquê me deu vontade de sair correndo...não com o kart, mas a pé! Porém, pensei: "Já que estou aqui, vou sentir o funcionamento dessa geringonça...". Andei devagarinho, tendo cuidado ao apertar o acelerador. Minha impressão foi que, se eu apertasse o acelerador com muita vontade, eu voaria...para cima dos pneus que desenham a pista...
Achei freio, acelerador e volante muito duros. Deu vontade de passar óleo Singer (aquele óleo de passar em máquinas de costura) nesses três aí. A Carla, que também experimentou o kart, teve a mesma impressão. Depois nos contaram que, quanto mais velocidade, mais eles ficam fáceis de lidar. Quem sabe de uma próxima vez não me sinto mais segura? Apesar de sentir que correr de kart não é muito minha praia...

A outra experiência, muito mais agradável para mim, foi descobrir que comecei a gostar de comida japonesa, mais especificamente dos sashimis. De vez em quando me aventurava a comer coisas não cruas, como o Tempurá. Mas a Ana Paula conseguiu me introduzir com sucesso às coisinhas cruas. Ontem comi, feliz da vida, por exemplo, um sashimi de salmão com o molhinho shoyu e raiz forte. Muito bom! E hoje confesso que amanheci com vontade de repetir o feito...

VIVA AS EXPERIÊNCIAS NOVAS!

Na primeira foto, na qual estou ameaçando os pneus da pista, o crédito é de Frans Bergman. A

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk. Dá pra imaginar direitinho a sensação...durante a descrição do episódio...até me imaginei....kkkkkkkkkkk. Mas viva as experiências, como vc bem falou. Boa semana!