segunda-feira, 3 de março de 2008

Moda nos banheiros Fashion da Europa: papel higiênico preto!

Outro dia, folheando uma revista feminina, topei com pequeno texto sobre a nova moda em alguns banheiros descolados da Europa: um papel higiênico na tonalidade "carvão", produzido por uma fábrica portuguesa. Achei esta uma invenção curiosa e diferente. Porém, uma vez que o "contraste" é uma das características necessárias para que esse produto efetive sua função principal, fiquei me perguntando como seria seu uso...alguém aí já experimentou esse papel higiênico para nos contar?
Segue abaixo o texto publicitário da empresa que o fabrica:

PRETO. ÚNICO.
Descubra o novo papel higiénico preto RENOVA: atreva-se a ser irreverente utilizando um produto fronteira entre arte e decoração, o luxo e o mundano.Produto ou objecto? Descubra por si mesmo! Suavemente perfumado e com uma textura aveludada, dará um toque inconfundível à sua casa de banho.Produto exibido pelo estudo de design Nelly Rodi no salão “Salon Maison & Objects 2005”, em Paris. Disponível para entrega imediata na loja online Renova:
Renova Black.


Foto e texto extraídos de http://www.renovaonline.net/

5 comentários:

Anônimo disse...

Sil,

Como sou fashion até no banheiro... é claro que tenho esse papel higiênico. Comprei-o em uma das inúmeras viagens que realizei Europa adentro.
Quando uso o preto é uma sensação incrível que só passando carvão naquele lugar você se sente confortável. (O.O)
Cada um, né?! rsrs

Silvana Isabel disse...

Cumequié??
Gui, explica melhor aí essa sensação... :)))))))))

Anônimo disse...

Papel higiênico preto???????????? No seu blog já ví que sái de tudo mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Oi Sil mais uma vez, vc e suas histórias magníficas hein? Essa do papel higiênico foi interessante e diferente, vc não deixa passar uma hein menina? Até o papel higiênico preto e ainda vc diz que vai dar um toque diferente no banheiro... Rsrsrsrs bom... Diferente não sei, mas que é bem estranho é, porém como no seu blog tem de tudo, não é de ninguém estranhar mais essa postagem da Sua que está descontraída e informativa ao memso tempo, pois muita gente não sabia dessa. Bjus!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
Ai Sil... acho que exagerei nas comparações! rs
Mas carvão faz sujar mais ainda!