quinta-feira, 20 de março de 2008

Post sobre baratas dá coragem a amiga

Volta e meia me surpreendo com os comentários sobre os posts deste blog. Eles não vêm todos, obrigatoriamente, registrados neste espaço virtual, mas muitas vezes me chegam também via Orkut, email, telefone, pessoalmente, etc. O último que me surpreendeu foi o da Luana, de Caruaru (PE), via Orkut. Ela me conta que, depois da última historieta sobre baratas, acabou perdendo um pouco do medo delas. Achei superlegal isso, embora ainda não tenha entendido direito o vínculo entre o escândalo sonoro meu e da minha mãe e o fato da Luana ter ficado mais corajosa com isso. Luana, explica pra gente?

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro que explico Sil! É o seguinte... Antes quando eu avistava pelo menos de longe uma barata eu já ficava morrendo de medo e apenas duas coisas me vinham na cabeça que era gritar ou pedir Socorro para a pessoa mais próxima, menos minha mãe que também não podia ver de longe, até nos duas conhecermos a história da Sil, porque agora quando avistamos uma barata como ocorreu essa semana em uma loja onde estávamos imediatamente lembramos da Sil e dos gritos e ficamos rindo e isso faz com que o nosso pânico diminua e ficamos até mais tranquilas também, ou seja vendo uma a distância até que dar pra levar, é só lembar da nossa querida Sil, agora... Já se vermos uma bem de pertinho sinceramente já não sei o que pode acontecer! Rsrsrsrs Beijos!