quinta-feira, 13 de março de 2008

Como eles conseguem se achar na sala de cinema escura?

Gente, juro que adoraria saber como aqueles personagens do seriado Queridos Amigos, da Globo, conseguem se achar tão facilmente no escurinho das salas de cinema. Eu não consigo achar ninguém, não enxergo nem eu mesma naquele quase breu. Inclusive, tenho receio de, num dia desses, tropeçar em alguma coisa no tapete da sala de projeção e sair rolando rampa abaixo carregando alguns comigo.

Acho que os personagens de Queridos Amigos devem ter visão de Raio-X ou coisa parecida. Gostaria de perguntar a eles como ter uma igual.


Foto extraída de queridosamigos.globo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc tem razão! Não sei como eles se encontram tão facilmente no cinema. E olha que eles nem chamam o "lanterninha", hein! Mas apesar destas falhas, estou gostando da série. Gosto da época, da trilha sonora, dos atores!