terça-feira, 4 de março de 2008

Para que papel higiênico luxuoso se seu destino é o vaso sanitário?

Achei que a novidade fosse só o papel higiênico de cor "carvão"....que nada, quando fui examinar mais atentamente o site da empresa Renova, para minha surpresa, encontrei esse produto também nas cores laranja, fúcsia, vermelho, azul, verde. E pasmem: com direito até a embalagem para presente (!!!), como na foto acima. Além disso, você pode formar conjuntos com papéis higiênicos de cores diferentes e aproveitar para comprar também guardanapos e papel-toalha da mesma linha. Um luxo! Luxo mesmo: o rolo custa o equivalente a uns seis reais.

Porém, não fiquei surpresa apenas pela originalidade desses produtos....os slogans também me fizeram gargalhar sozinha na frente do computador. Vejam alguns dos dizeres que estão no site da Renova:

Papel higiénico em laranja vivo, para celebrar o exotismo na sua casa de banho. Desfrute! (Para mim, o banheiro é apenas para tomar banho e fazer necessidades fisiológicas, nunca pensei em celebrar nada ali...).

Guardanapos macios e radiosos em papel de textura especial, já dobrados, prontos para refeições alegres e exóticas. (Refeições alegres e exóticas? Será que o estômago se comporta diferente ao ter um estímulo visual tão chocante?).

Papel higiênico em azul claro mágico, uma verdadeira pincelada fresca de luz mediterrânica. (Epa, pincelada onde, meu caro? Lembre-se que isso é um papel higiênico, não uma tela para pinturas).

Fúcsia: vibrante e convidativa, experimente esta cor sensível e rebelde ao mesmo tempo. (Fiquei imaginando um sujeito com diarréia usando um papel dessa cor: coisa boa não deve acontecer...).

Três rolos de Renova Red, cor da luxúria, fúria, riso, raiva, amor, fogo…, num tubo desenhado unicamente para si. Surpreenda! (Realmente, é para surpreender...nunca imaginei que um papel higiênico dessa cor despertasse tantos sentimentos contraditórios, fiquei até com medo!).

Fashion e único. Um rolo individual para que possa descobrir o papel higiénico mais luxuoso, surpreendente e sensual. (Para que serve um papel luxuoso, se seu destino é o vaso sanitário? E como assim o papel é sensual? Se alguém conseguiu ver alguma sensualidade no papel, conte-me...).

Foto e dizeres extraídos do site http://www.renovaonline.net/black/index.html?lang=pt&target=front.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom se tiver papel na cor verde radioativo o slogan poderia ser este:
"Sua bomba atômica pode ser ativada, e os estragos ficam só na privada.

:D

Neander

Anônimo disse...

Sil, menina... Está mais divertida que a outra, pq se com uma cor só já era divertido, imagine com todas as outras cores e mais algumas que podemos imaginar... Já ví que esta empresa chegou memso querendo ivovar inventando tantas cores diferentes de papel higiênico e até querendo fazer a cobinação completa com toalha, e tudo o que um banheiro diferente e podemos dizer estranho tem direito, más no final vc sempre com sua conclusão e eu concordo contigo, pra que tanto enfeito de no final tudo vai para o lixo mesmo, não é verdade? Rsrsrsrsrs, a não ser que seja só pra mudar um pouco o ambiante e ainda assim iríamos levar um bom tempo para nos acostumarmos a usar papel higiênico cor de carvão, laranja... Ai amiga... Vc é ótimaaaa! Adorei e continue descobrindo mais coisas estranhas que a gente vai comentando! Bjus.

Anônimo disse...

Não conhecia este papel higiênico. Achei que todos deveriam ser brancos... Só lembro que quando eu era criança, havia um de péssima qualidade: era rosa, mas não tinha nada de luxuoso como estes de agora. Será que vende aqui em Sampa?

Anônimo disse...

Eu acho que lugar de Papel Higiênico não é no vaso, é no lixo, de preferência encaminhado para reaproveitamento.

Silvana Isabel disse...

Papel higiênico usado encaminhado para reciclagem???