sexta-feira, 14 de março de 2008

Dica para quem quer emagrecer: pegue um resfriado!

Não sei de onde veio esse resfriado chatinho, eu estava normal até ontem, durante o dia. À noite, comecei a sentir aquela desagradável sensação de garganta coçando...hoje, estou até evitando falar ao telefone, pois minha voz chega a estar meio irreconhecível...
Como não sou de ficar assim por pegar chuva, intrigada, procuro pensar nas possíveis causas desse desconforto. Nenhuma hipótese encaixa. Ontem fui ao Oftalmologista...será que o "colírio de pimenta" que sempre colocam em nossos olhos para dilatar as pupilas foi o responsável por esse "efeito colateral"? Esse medicamento não dilata apenas minhas pupilas mas também as lágrimas de meus olhos.Talvez, quem sabe, não seja também a causa das "lágrimas" constantes e desagradáveis de meu nariz? Não duvido de mais nada.
Agora vou me deitar, tá difícil até mesmo ficar na frente do computador digitando. Estou até parecendo personagem do "Big Brother", de tanto fungar. Pelo menos isso tudo tem um lado bom: como meu apetite diminuiu, acho que vou emagrecer. Nada na vida é totalmente bom ou totalmente ruim...

3 comentários:

bruxinh@ disse...

uma reação alérgica, Silvana!
mas eu não posso aceitar a sua dica, não posso emagrecer...hehehe
bjussss

Anônimo disse...

Hum Sil... Que resfriado forte esse hein? Será que foi mesmo pelo colírio ou pelo tempo frio daí? Não importa o motivo, o que importa é que como já diz o ditado que ha males que vém para o bem... Então está aí uma prova! Eu sei que o resfriado não foi lá tão bom, mas te fez perder peso sem fazer sacrfício. Rsrsrsrs, como você mesma disse nem tudo na vida é completamente ruim! Mas mesmo assim... Melhoras! Bjus.

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Sil!!!
Melhoras!!!